Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elenco do reboot de "Um Maluco no Pedaço" é divulgado; conheça

Nossa nova família Banks já está formada!

@nic_bastos | Publicado em 14/09/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

A espera pelo reboot de "Um Maluco no Pedaço" está ficando cada vez menor. Nesta terça-feira (14) a plataforma de streaming Peacock, ainda indisponível no Brasil, tratou de divulgar o novo elenco dessa outra face da história, intitulada como Bel-Air. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈 

Vale lembrar que Jabari Banks, já está confirmado no papel principal. Se juntam a ele, então, Adrian Holmes (The Christmas Doctor) como o icônico Tio Phil, Cassandra Freeman (Materna) dando vida à tia Vivian, Olly Sholotan, Coco Jones e Akira Akbar interpretando as crianças Carlton, Hillary e Ashley, além de Jimmy Akingbola como o mordomo Geoffrey, Jordan L. Jones de Jazz e Simone Joy Jones como a Lisa.

Ambientado nos dias atuais nos Estados Unidos, o reboot promete ser uma releitura mais drmática e séria da sitcom original, se aprofundando principalmente em conflitos raciais. O foco é mostrar a jornada de um jovem negro nas ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air.

Antes mesmo da primeira temporada ser lançada, a segunda já foi confirmada. Ainda não há, no entanto, uma data de estreia confirmada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!