Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Corpo de modelo de 28 anos é encontrado esquartejado, cozido e guardado em geladeira

Ex-marido, sogros e cunhado são acusados do crime brutal contra a modelo Abby Choi. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/02/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corpo de modelo de 28 anos é encontrado esquartejado, cozido e guardado em geladeira - Reprodução/Instagram
Corpo de modelo de 28 anos é encontrado esquartejado, cozido e guardado em geladeira - Reprodução/Instagram

O corpo da modelo Abby Choi, de 28 anos, foi encontrado na última sexta-feira (24) esquartejado, cozido e guardado em uma geladeira em Tai Po, Hong Kong. Segundo a polícia, um cortador de carne, uma serra elétrica e algumas roupas da vítima também estavam no local. 

De acordo com a emissora pública RTHK, o ex-marido de Choi, Alex Kwong, de 28 anos, seu irmão Anthony, de 31, e seu pai, Kwong Kau, de 65, são acusados do assassinato brutal. Já a mãe de Alex, Jenny Li, de 63 anos, é acusada de atrapalhar o trabalho da justiça. 

Todos foram presos e tiveram fiança negada nesta segunda-feira (27). No entanto, eles ainda estão para entrar com um apelo. Além do ex-marido e seus familiares, uma quinta suspeita, de 47 anos, também foi presa no domingo (26) por conexão com o caso. 

Segundo a CNN, ainda no domingo, investigadores identificaram outros restos mortais da modelo em uma grande panela de sopa, incluindo um crânio, costelas e cabelo. Outras partes do corpo de Choi, como o tronco e as mãos, ainda não foram encontradas. 

Abby foi dada como desaparecida na terça-feira (21), depois de não aparecer para buscar o filho que teve com o ex-marido. Modelo, influenciadora e socialite, Choi participou da Paris Fashion Week deste ano e foi capa da revista L’Officiel Mônaco recentemente. 


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!