Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como é a relação de Janet Jackson com os filhos de Michael Jackson?

Revelada a proximidade de Janet Jackson com os filhos de Michael Jackson

@nic_bastos | Publicado em 03/02/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento especial de Michael Jackson com Janet Jackson durante entrega de um prêmio - Douglas C Pizac
Momento especial de Michael Jackson com Janet Jackson durante entrega de um prêmio - Douglas C Pizac

Janet Jackson entrou no centro das atenções mais uma vez ao lançar um documentário que carrega seu nome na última semana. No longa, a artista falou mais sobre a relação com Michael Jackson e a polêmica com Justin Timberlake. Um fator de sua vida acabou levantando dúvidas por ter ficado de fora da produção, mas parece que tudo está muito bem esclarecido.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Embora não tenha sido mencionado no doc de quatro partes, seu relacionamento com os três filhos de Michael Jackson foi esclarecido ao HollywoodLife. Acontece que a tia amorosa tem um “relacionamento maravilhoso” com Prince Jackson, 24, Paris Jackson, 23, e Blanket Jackson, 19, além de estar em contato próximo com eles regularmente.

Janet ainda tem um relacionamento maravilhoso com todas as crianças e está constantemente em contato com todas elas”, disse uma fonte HollywoodLife. “Ela saiu com eles no Halloween na casa de sua mãe em Encino e ainda está na vida deles como qualquer boa tia estaria. Janet até quer ajudar Paris com sua carreira musical se ela quiser alguma ajuda".

Paris seguiu os passos de seu pai e lançou seu próprio álbum de estúdio, Wilted, em 2020, onde colaborou com diversos artistas. De acordo com o veículo, ela estaria bem feliz com o documentário da filha.

Ela sabia dele antes de ser lançado e acha ótimo que Janet esteja compartilhando sua história. Paris e Janet tiveram seus altos e baixos ao longo dos anos, assim como qualquer família. Mas eles estão em um ótimo lugar agora e Paris não poderia estar mais feliz por ela", disse a fonte.

O relacionamento deles é muito forte”, continuou. “Todas as crianças a amam e vice-versa, a família é realmente uma unidade unida. E a pessoa que acha mais importante manter os laços com a família é Prince, ele é sem dúvida a rocha que mantém tudo junto. Todos eles são uma família muito feliz e próxima e sempre em contato". 


Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Clica no link pra conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!