Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Coesão, vocais e aclamação! Beyoncé lança a inédita "Be Alive"

"Be Alive" é trilha do filme "King Richard" e Beyoncé pode concorrer ao Oscar com ela!

@nic_bastos | Publicado em 12/11/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Beyoncé para "Be Alive" - Divulgação/ Campbell Addy
Imagem promocional de Beyoncé para "Be Alive" - Divulgação/ Campbell Addy

Provando mais uma vez que é rainha, Beyoncé liberou, nesta sexta-feira (12), a faixa inédita Be Alive. Trata-se da trilha do filme King Richard: Criando Campeãs, filme estrelado por Will Smith que contará a história de duas das maiores tenistas da história: Serena e Venus Williams.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

E, como de costume, Queen Be vem mostrando os vocais impecáveis e poderosos que só ela tem, além de uma letra bem trabalhada. "Eu tenho um milhão de milhas comigo. Eles querem ver até onde irei. O caminho nunca foi pavimentado com ouro. Nós lutamos e construímos isso por conta própria". Ouça:

Be Alive vem como uma das favoritas ao Oscar 2022. Com ela, Beyoncé pode acabar concorrendo com o seu próprio marido, Jay-Z, que também é um dos grandes nomes  serem nomeados graças à trilha sonora do filme que ele também produziu, Vingança & Castigo, lançado na Netflix.

E aí, Hollyweird, curtiu o lançamento?


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVMa seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!