Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cobertura onde John Lennon passou o "fim de semana perdido" está à venda por valor milionário

Local luxuoso é responsável por momentos famosos vividos pelo ex-Beatle

@nic_bastos | Publicado em 09/09/2021, às 14h36

Reprodução/ Daily Mail
Reprodução/ Daily Mail

John Lennonviveu boa parte de sua vida com a parceira Yoko Ono. No entanto, houve  dois anos em que isso não aconteceu. No ano de 1973, o cantor e sua amada começaram a passar por poucas e boas na relação e ele resolveu se mudar.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Na presença da na época assistente do casal, May Pang, com quem teve um caso, seus 18 meses seguintes, conhecidos como "Lost Weeknd", ou  "Fim de semana perdido" em tradução literal, de John foram vividos em uma luxuosa cobertura na cidade de Nova York - que agora custa um valor milionário. O lugar continha o luxo de Manhatten dos anos 1920 e fica na East 52nd Street.

De acordo com a Livingetc, a cobertura agora é uma casa reformada e está à venda desde fevereiro de 2021 por US$ 5,5 milhões. O apartamento de três andares tem cinco quartos e quatro banheiros, uma moderna sala de estar, sala de jantar e uma vasta cozinha de chef, cujo interior foi projetado para refletir o charme e a sensibilidade do interior francês por excelência”, escreve Livingetc.

O apartamento também oferece outras comodidades, como sala de mídia, closet de dois andares com cabideiro giratório e terraço privativo com vista para o East River. Foi deste terraço que John afirmou que viu um OVNI. E aí, Hollyweirds, quem ia amar morar onde viveu John Lennon, em um dos seus momentos mais lembrados?

Fim de semana perdido

Durante os 18 meses na cobertura, John saiu dos trilhos, mas também foi mais produtivo. Ele completou três álbuns: Mind Games, Walls and Bridges e Rock ‘n’ Roll. O cantor também trabalhou com Ringo Starr, seu colega de banda dos Beatles, Harry Nilsson e fez as pazes com Paul McCartney. Além disso, trabalhou com Elton John no hit Whatever Gets You Thru the Night, e na música Fame de David Bowie.