Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cleópatra: Gal Gadot entrega detalhes de nova versão da personagem

Gal Gadot deu um spoiler sobre como será Cleópatra em adaptação cinematográfica

@nic_bastos | Publicado em 05/01/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot dará vida à Cleópatra em adaptação para os cinemas - Divulgação
Gal Gadot dará vida à Cleópatra em adaptação para os cinemas - Divulgação

Em recente entrevista à InStyle, a atriz Gal Gadot entregou um spoiler sobre o que podemos esperar da nova produção sobre Cleópatra, de onde é protagonista. De acordo com ela, veremos uma versão "sexy"e "inteligente" da personalidade histórica. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Não posso adiantar muita coisa, mas adianto que vamos celebrar a história da Cleópatra. Vamos mostrar não apenas como ela foi sexy e atraente, mas também inteligente e estrategista, como ela impactou e continua a impactar o mundo em que vivemos”.

A adaptação ainda não possui previsão de estreia. Lembrando que Gal Gadot já foi criticada pelo papel, pelo motivo de ser uma mulher branca interpretando uma figura histórica africana. Na época, a atriz rebateu:

Se você quer ser fiel aos fatos, então Cleópatra era da Macedônia. Estávamos procurando por uma atriz dessa origem que poderia se encaixar com a personagem. Ela não estava lá e eu era muito apaixonada pela Cleópatra. Tenho amigos do mundo todo, e eles podem ser mulçumanos, cristãos, católicos, ateus, budistas, ou judeus, é claro… Pessoas são pessoas e eu quero celebrar o legado de Cleópatra e honrar esse ícone histórico que eu admiro tanto (…) Qualquer um pode fazer esse filme. Estou muito feliz que vou fazer meu próprio filme também”.

O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!