Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Christina Aguilera finalmente se abre sobre liberdade de Britney Spears

Christina Aguilera mostrou apoio à pop princess em nova entrevista

@nic_bastos | Publicado em 24/01/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spear e Christina Aguilera lançadas juntas ao estrelado, durante os anos 90 - Reprodução
Britney Spear e Christina Aguilera lançadas juntas ao estrelado, durante os anos 90 - Reprodução

Do clube do Mickey para a vida! Christina Aguilera mostrou que os rumores inventados desde os anos 90 sobre ela e Britney Spears serem rivais, não passam de rumores e que ela está aqui para apoiar a pop princess, apesar de ter se recusado a falar sobre a tutela abusiva da colega no último ano. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No entanto, em entrevista recente ao programa The Enrique Santos Show, Christina Aguilera mostrou que está do lado de Brit. "Eu nunca quero falar fora de hora sobre alguém por quem tenho tanto respeito e admiração, mas não poderia estar mais feliz por ela", começou. "Toda mulher merece se sentir empoderada e possuir isso para si mesma, da maneira que achar melhor."

A cantora de Lady Marmalade ainda se colocou no lugar de Spears e ofereceu ajuda publicamente à artista. "Se alguém entende isso e entende o que isso significa naquele momento, definitivamente seríamos ela e eu. Eu sempre estarei aqui para ajudar."

"Eu amo, você sabe, ser capaz de se conectar assim com outras mulheres... é muito importante, agora mais do que nunca, agora que temos a capacidade de nos conectar, que isso acontece e que sempre nos sentimos unificadas", finalizou.

Embora já tenha recusado falar sobre o assunto em entrevistas, Christina Aguilera já havia feito um post no Instagram em apoio ao fim da tutela: "O dano mental e emocional prejudicial que isso pode causar a um espírito humano não deve ser encarado de ânimo leve", continuou ela. "Toda mulher deve ter direito ao seu próprio corpo, seu próprio sistema reprodutivo, sua própria privacidade, seu próprio espaço, sua própria cura e sua própria felicidade", escreveu.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!