Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cassandra Peterson, a Elvira, revela ter sofrido abuso sexual

Atriz conhecida por "Elvira: A Rainha das Trevas" foi sexualmente abusada pelo atleta Wilt Chamberlain

@isafrasinelli / Publicado em 29/09/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evan Agostini/Getty Images
Evan Agostini/Getty Images

Depois de descobrirmos que Cassandra Peterson está em um relacionamento de 19 anos com outra mulher, foi divulgada uma revelação inédita presente no novo livro de memórias da atriz, Yours Cruelly, Elvira: Memoirs of the Mistress of the Dark. A estrela, popularmente conhecida por Elvira: A Rainha das Trevas, relatou na obra que sofreu um abuso sexual no início dos anos 1970.  

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Peterson contou que foi sexualmente abusada por Wilt Chamberlain, falecido atleta e ex-amigo da artista. O abuso aconteceu em uma festa na mansão da lenda do basquete, localizada em Bel Air, bairro nobre de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na autobiografia, Cassandra afirmou que a situação foi “chocante, embaraçosa e traumatizante”. De acordo com informações divulgadas pela People, a atriz explica no livro que o atleta fez um convite para ela "dar uma olhada em seu armário feito sob medida". Em seguida, já no local, ele a teria forçado ao sexo oral.

“Por que não tentei gritar, lutar ou fugir? Quando um homem de 2,10 metros e 150 quilos está com a mão enrolada em seu pescoço, não há realmente muito que você possa fazer”, compartilhou. Antes de publicar a obra, Peterson só havia comentado sobre o episódio com seu ex-marido, Mark Pierson. Contudo, o movimento Me Too foi um dos fatores que fez com que ela relatasse essa experiência publicamente. 

“Deveria tê-lo denunciado à polícia? Você está de brincadeira? Que chance você pensa que uma ex-showgirl/atriz desempregada teria contra uma superestrela do esporte? [...] Apenas mantive isso quieto e não disse nada por toda a minha vida [...] E o mais triste é que ele era um amigo. Ele foi um amigo por tantos anos que fez tudo parecer pior e mais assustador e como se eu fosse uma idiota."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!