Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cassandra Peterson (a.k.a Elvira) revela relacionamento de 19 anos com outra mulher

Atriz contou que preferiu manter segredo, com medo de prejudicar sua relação com a marca Elvira

@nic_bastos | Publicado em 21/09/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Cassandra Peterson, popularmente conhecida pelo papel como Elvira, lançou seu novo livro de memórias Yours Cruelly e por lá revelou que está em em um relacionamento de 19 anos com outra mulher, Teresa “T” Wierson. Ela contou que se conheceram em uma academia chamada Hollywood Gold’s Gym quando Cassandra viu quem ela confundiu com um "bad boy". 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento pré-treino na esteira, não pude deixar de notar um treinador em particular - bronzeado, tatuado e musculoso - andando pelo chão do ginásio, boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobriu seus olhos”, escreve Cassandra no livro.

Foi quando tiveram um encontro casual no banheiro feminino que ela percebeu que o treinador era na verdade uma mulher e as duas logo se tornaram próximas. Eu logo descobri que nos conectávamos sexualmente de uma forma que nunca havia experimentado", relata no livro.

As duas estão juntas há mais de 19 anos e tiveram que manter o relacionamento em segredo porque, como Peterson escreve, sentiram que deveriam proteger a marca Elvira. “Meus fãs me odiariam por não ser o que eles esperavam que eu fosse?Estou muito ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e neste ponto da minha vida, eu tenho que estar sincero sobre quem eu sou".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!