Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bradley Cooper abre o jogo sobre apresentação polêmica com Lady Gaga no Oscar

Na época, Bradley Cooper e Lady Gaga levantaram suspeitas de relacionamento amoroso, mas não foi bem assim...

@nic_bastos | Publicado em 17/11/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper e Lady Gaga se apresentam no palco durante a 91ª edição do Oscar - Getty Images
Bradley Cooper e Lady Gaga se apresentam no palco durante a 91ª edição do Oscar - Getty Images

Prestes a estrear como Patrizia Reggiani no filme House of Gucci, Lady Gaga já fez muito sucesso em outras produções, como no longa Nasce uma Estrela, onde dividiu os holofotes com o ator - e também diretor - Bradley Cooper. Na época, alguns rumores sobre os dois estarem vivendo um relacionamento amoroso fora das câmeras reinou pela web, mas aparentemente que não foi nada do que pensaram.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bradley Cooper relembrou o clima de romance que pairou durante a icônica apresentação de Shallow durante o Oscar. De acordo com ele, o suposto casal estava definitivamente no momento. O ator e diretor queria que a performance se desenrolasse como uma cena do filme em parte para ajudar a controlar seus próprios medos sobre cantar ao vivo:

Do ponto de vista pessoal, isso reduz o nível de ansiedade. E eles meio que se apaixonam naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas.… Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público, por exemplo. ”

Bradley Cooper não deixou de falar sobre o trabalho incrível de Gaga na produção: “Ela é tão terrivelmente carismática e bonita. Quando a conheci, pensei: 'Se eu puder controlar tudo isso ... então é só eu bagunçar. Mas então, quando começamos a trabalhar juntos, percebi: 'Oh, oh, o céu é o limite em termos de o que ela é capaz de fazer e seu nível de comprometimento.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!