Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Testamento de Matthew Perry, Lana Condor em "Abbott Elementary" e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Lily Gladstone, Lana Condor, Beyoncé e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 12/03/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Testamento de Matthew Perry, Lana Condor em "Abbott Elementary" e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Testamento de Matthew Perry, Lana Condor em "Abbott Elementary" e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com novidades — e polêmicas — sobre as nossas celebs favoritas! Começando com um assunto que segue em alta: Oscar 2024. Segundo o Puck News, Diane Warren teve um "mini ataque de raiva" na cerimônia depois que Ariana Grande pulou os nomes dos indicados para Melhor Canção Original antes de revelar Billie Eilish como a vencedora por "What Was I Made For?", sucesso de "Barbie"

Warren ficou tão chateado por não ter sido mencionada ali que pulou da cadeira e começou a correr pela orquestra em busca de membros do conselho de governadores para reclamar”, revelaram duas fontes ao site.

Diane estava indicada na categoria pela autoria de “The Fire Inside”, do filme “Flamin’ Hot: O Sabor Que Mudou a História”. Essa foi a 15ª derrota da musicista e compositora no Oscar.

Falando em Oscar, os óculos de estrelinha que Lily Gladstone usou na cerimônia, no último domingo (10), têm um significado super especial. Em entrevista à People, a atriz de “Assassinos da Lua das Flores” revelou que ganhou o presente de um ex-namorado há 20 anos, quando ela estava no segundo ano do ensino médio, justamente para ela usar quando fosse indicada a um Oscar. 

Ele me levou para passear e encontramos aquelas máquinas que você coloca algumas moedas e pode tentar pegar um prêmio. Ele conseguiu os óculos de estrela lá e me deu. Ele me disse: ‘você precisa guardá-los e usar quando você for ao Oscar um dia'".

Segundo Gladstone, as pessoas em sua vida sempre acreditaram em seu talento. No colégio, em 2004, sua turma a elegeu como "a pessoa mais provável para vencer um Oscar". Já o pai da atriz, Howard, sempre lhe incentivava na infância, quando ela sofria bullying. “Todo mundo vai querer ser seu amigo quando você ganhar seu Oscar", ela se lembra dele dizendo.

Com uma orquestra de 40 integrantes, 62 Kens dançarinos e mais de 24 cabeças gigantes de Barbie, a apresentação de “I’m Just Ken” foi um dos momentos mais marcantes do Oscar 2024 e, segundo Molly McNearney, produtora do evento, tudo foi planejado pelo próprio Ryan Gosling.

“Ryan Gosling é um verdadeiro profissional. Nós nos conhecemos por Zoom há alguns meses, falando sobre a apresentação”, disse Molly à Variety, que produziu o show com Raj Kapoor, Katy Mullan e Rob Paine. “Greta Gerwig também contribuiu criativamente. Ele estava tão comprometido com isso. Sua coreógrafa, Mandy Moore, é excepcional – ela estava em todas as ligações. Mark Ronson também.”

De acordo com McNearney, foi ideia de Gosling fazer do número uma homenagem a “Os Homens Preferem as Loiras”, longa estrelado por Marilyn Monroe: “Foi daí que veio o terno rosa e todos os outros vestidos de preto - e as escadas nos fundos.”

“Gosling esteve fortemente envolvido no processo de dar vida a ‘I’m Just Ken’. Ele foi bastante claro sobre sua estrutura geral”, disse a coreógrafa, Mandy Moore, em outra entrevista, revelando como o ator mapeou quase todos os movimentos.

“Ryan queria começar na plateia, subir ao palco e ver Mark, ver Andrew (Wyatt, coprodutor), acender os ‘Ken-delabros’ e se juntar aos 10 Kens desanimados na escada. A partir daí, ele queria que o resto do número evoluísse como se Kens estivessem vindo de todos os lugares, no momento ‘Calling All Kens’. Terminando em uma grande celebração revelando Slash”, contou.

Foi muito importante para ele saltar e incluir Margot [Robbie], Greta e America [Ferrera]. Ele disse: ‘Eu realmente preciso daquelas senhoras na frente, porque vou até elas. Eu quero que elas cantem’”.

Agora vamos falar de cinema? Neve Campbell anunciou nesta terça-feira (12) que retornará como Sydney Prescott para o próximo filme da franquia “Pânico”. A atriz, de 50 anos, revelou a novidade no Instagram. “Olá a todos. Estou muito feliz em anunciar essa novidade! Sidney Prescott está voltando!”, escreveu ela.

“Sempre foi uma explosão e uma honra interpretar Sidney nos filmes ‘Pânico’. Minha apreciação por esses filmes e pelo que eles significaram para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que me pediram, da forma mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionada”, continuou a estrela.

Bem, na verdade, eu poderia. Embora eu tenha tido muita sorte de fazer esses filmes com o mestre do terror Wes Craven e a equipe maravilhosamente talentosa de Matt e Tyler, sonhei por muitos anos em como seria incrível fazer um desses filmes com Kevin Williamson no comando. E agora está acontecendo, Kevin Williamson vai dirigir ‘Pânico 7’!"

Campbell acrescentou: “Kevin não é apenas uma inspiração como artista, mas também um amigo querido há muitos anos. Para os incríveis fãs de ‘Pânico’, espero que vocês estejam tão animados quanto eu.” 

Já no streaming, o Deadline revelou que Lana Conor, estrela da trilogia "Para Todos os Garotos que Já Amei", está confirmada no elenco da terceira temporada de "Abbott Elementary", série de comédia criada e estrelada por Quinta Brunson. Além da atriz, astros como Keegan-Michael Key, Cree Summer, Tatyana Ali e Karan Soni também estão no novo ano da produção, que contará com diversas participações especiais. 

Disponível no Star+, a série é "uma comédia sobre local de trabalho que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e um diretor ligeiramente surdo navegando pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia."

Saindo do streaming para comentar polêmicas, de acordo com o Daily Mail, Dakota Johnson irritou a Sony e a equipe por trás de “Madame Teia” após seus comentários recentes sobre o longa. A atriz, que protagoniza o filme, chegou a dizer não estar surpresa com o fracasso da produção e comentou que provavelmente nunca mais fará nada parecido com o longa.

Muitas pessoas na Sony estão questionando seu poder como estrela de cinema, e a forma como ela reagiu a esse fracasso provavelmente voltará para assombrá-la”, disse uma fonte.

“Não há problema em brincar sobre o seu filme não estar indo bem e até mesmo se apoiar nas críticas ruins como Sydney Sweeney fez no SNL com seu monólogo - mas os produtores e a Sony não estão rindo do arrasto contínuo de Dakota de como ela vê as consequências de ‘Madame Teia’ e como ela não está assumindo nenhuma responsabilidade por seus resultados sem brilho”, continuou.

“Nem todo filme vai funcionar, mas muito trabalho duro é investido em todos eles, até nos filmes ruins, e a sua protagonista ‘cagar’ nele passa uma imagem ruim”, afirmou o contato, acrescentando que a atriz está sendo desprezada.

“Dakota está sendo desprezada por causa de seus comentários sobre o filme porque todos na produção estão pensando: e se o filme ainda fosse o mesmo, mas também um triunfo de bilheteria? Ela estaria falando sobre sequências e provavelmente elogiando a si mesma por sua boa sorte”, completou o insider.

Outra estrela que teve seu nome envolvido em polêmica essa semana foi Adele. Isso porque, durante participação em um episódio do Celebrity Big Brother (via Daily Mail), Sharon Osbourne criticou a cantora por supostamente exagerar no sotaque britânico.

“Acho que ela interpreta: ‘Oh, amor, oh, sou Adele... sou tão inglesa’”, alfinetou Sharon. “É tipo, pare com essa merda, não fale mais assim, apenas cante, apenas seja fiel a quem você é. Mas ela fala todo esse inglês antigo, sabe?”, acrescentou. 

Lily Allen, abriu o jogo sobre maternidade e trabalho em participação recente no “Radio Times Podcast”. Segundo a cantora de 38 anos, suas filhas "arruinaram" a sua carreira.

Quando questionada se ela teve que repensar sua estratégia de carreira depois de ter filhos, a estrela respondeu: “Nunca tenho realmente uma estratégia quando se trata de carreira, mas sim, minhas filhas arruinaram minha carreira”, disse ela, rindo. “Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram tudo.”

Allen, que divide as filhas Ethel Mary, de 12 anos, e Marnie Rose, de 10, com seu ex-marido, Sam Cooper, acrescentou: “Realmente me irrita quando as pessoas dizem que você pode ter tudo porque, francamente, você não pode”.

“Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos, e essa é sua prerrogativa. Mas meus pais estavam bastante ausentes quando eu era criança, e sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes desagradáveis que não estou disposta a repetir nas minhas [filhas]”, continuou Lily, dizendo que “optou por recuar e se concentrar nelas”, e que está “feliz por ter feito isso, porque acho que elas são pessoas muito completas”.

Também temos atualizações sobre a triste morte de Matthew Perry. Quatro meses após o falecimento do astro de "Friends", o testamento do ator, escrito em 2009, foi revelado pela People. 

De acordo com a revista, o ator deixou grande parte de sua fortuna para um fundo fiduciário com referência a Hollywood. Além disso, no documento, ele também determinou que caso tivesse filhos, o que não aconteceu, nenhum deles poderia ter acesso ao valor, e que os pais, John Perry e Suzanne Morrison seriam os herdeiros. A meia-irmã Caitlin Morrison e a ex-namorada Rachel Dunn também foram beneficiadas.

O processo também indica que Perry tinha mais de US$ 1 milhão em bens pessoais quando morreu, o que é um acréscimo ao que seus executores — Lisa Ferguson e Robin Ruzan — já depositaram no fundo vivo.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com BEYONCÉ! A cantora nesta terça-feira seu novo álbum, “Cowboy Carter”, que será lançado no dia 29 de março. A capa oficial do disco ainda não foi revelada. Ansiosos para a era boiadeira? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!