Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Terror com Julia Fox, babado de "The O.C." e mais

Boletim HFTV na área com as últimas novidades - e polêmicas - do mundo pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 23/02/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Terror com Julia Fox, babado de "The O.C." e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Terror com Julia Fox, babado de "The O.C." e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias — e polêmicas — do mundinho pop! Começando com um assunto que surpreendeu muitos fãs de "The O.C." (2003–2007): o romance segredo de Mischa Barton e Ben McKenzie. Em entrevista ao podcast "Call Her Daddy", Barton revelou que viveu um affair com o co-estrela da série durante as filmagens da produção, quando ela tinha 17 anos e ele 25.

“Eu entrei naquele [programa] virgem, uma criança. Atuar com pessoas mais velhas do que eu foi como: ‘nossa, eles sabem o que estão fazendo. Vão rolar relacionamentos neste programa e você precisará desempenhar esse papel’. E eu não me sentia realmente pronta para isso”, relembrou a atriz.

Na conversa, a estrela também contou que perdeu a virgindade com Ben, dizendo que ele foi “seu primeiro”. “Nós nos jogamos nisso muito rápido”, explicou Mischa, acrescentando que “houve muitos namoros naquele programa e pessoas diferentes se reunindo”.

O fato de a atriz ser menor de idade na época também fez com que a produção do programa e os pais dela fizessem uma intervenção. “Lembro que eles disseram: ‘Mischa sumiu com Ben e ela tem apenas 17 anos e meio’. Os produtores procuraram meus pais, rolou uma intervenção completa. E isso foi bem no começo do programa, antes mesmo de chegarmos à metade da primeira temporada. Havia muita coisa acontecendo lá. Tanta coisa aconteceu em três temporadas”, completou. 

Agora vamos falar de cinema? De acordo com o Deadline, Julia Fox será a protagonista de “Goat”, terror psicológico produzido por Jordan Peele e dirigido por Justin Tipping. Baseado em um roteiro de Zack Akers e Skip Bronkie, a trama gira em torno de um atleta promissor que é convidado para treinar com uma estrela do time que está prestes a se aposentar.

Mais detalhes sobre a produção, incluindo a data de lançamento, ainda não foram revelados.

America Ferrera, vai estrelar o próximo drama de Paul Greengrass, “The Lost Bus”, ao lado de Matthew McConaughey. Desenvolvido, produzido e distribuído pela Apple Original Films com roteiro original de Brad Inglesby, o filme é baseado no livro de Lizzie Johnson, “Paradise: One Town’s Struggle to Survive an American Wildfire”, sobre o devastador incêndio de 2018 na Califórnia.

Segundo informações da Variety, o longa acompanha a época “dos incêndios florestais que resultaram em mais de 100 mortes e destruíram a maior parte da cidade de Paradise”, centrando-se em “Kevin McKay (McConaughey) e em Mary Ludwig (Ferrera), um motorista de ônibus e uma professora que ajudaram a conduzir um ônibus escolar cheio de jovens estudantes através do incêndio.”

Ainda sem data de estreia, o filme entrará em produção nesta primavera.

Nesta sexta-feira (23), a Variety também revelou que um novo filme sobre Anna Nicole Smith está sendo produzido. Com Kal Penn no elenco, “Trust Me, I’m a Doctor”, vai narrar os últimos dias da atriz e modelo, que morreu em 2007, aos 39 anos, de overdose acidental.

Escrito e dirigido por Thane Economou, o filme segue o médico que prescreveu analgésicos para Smith e que teve a vida virada de cabeça para baixo quando foi colocado no centro da polêmica morte da estrela.

O longa é baseado no livro de mesmo nome de 2017, de Sandeep Kapoor, e marca o segundo filme sobre Smith a avançar nos últimos meses. No final de dezembro, o filme biográfico “Hurricanna” encerrou a produção, com Sylvia Hoeks e Holly Hunter nos papéis principais.

Saindo do assunto cinema e indo para música, Selena Gomez lançou na noite de quinta-feira (22) seu mais novo single, “Love On”, que chegou acompanhado de um videoclipe. Rodeada de amor, a estrela dança e se diverte no clipe, que foi inspirado “em todo o tempo que Selena passou em Paris no ano passado”, de acordo com o selo musical da cantora, Interscope.

Confira: 

E falando em Selena, a estrela segue cada vez mais apaixonada pelo namorado, o produtor musical Benny Blanco. Em entrevista recente ao podcast "New Music Daily", da Apple Music 1, a cantora comentou sobre o relacionamento e afirmou que nunca se sentiu tão segura. 

“Sem entrar em muitos detalhes, acho que é muito importante conhecer alguém que te respeite”, disse Selena [via Hollywood Life]. “E eu acho que é muito bom também contar com alguém que entende o mundo em que vivo. Mas devo dizer que, no geral, é o mais segura que eu me sinto e tem sido muito adorável e só cresci com isso, então é incrível”, acrescentou ela. 

Seguindo na música, Katy Perry e Rita Ora marcaram presença no primeiro show da “The Eras Tour”, de Taylor Swift, em Sydney, Austrália, nesta sexta-feira (23). As estrelas, que foram vistas curtindo a apresentação na área vip, também posaram com a cantora nos bastidores.

“Consegui ver uma velha amiga brilhar esta noite”, escreveu Perry em uma publicação no Instagram. Já Ora, declarou: “É justo dizer que Sydney sempre entrega - ou digamos que a nossa TayTay sempre entrega! Obrigada por nos receber! Ver a minha Katy Perry fez o meu coração. Muitas rainhas para contar!” 

No mesmo show, Taylor Swift anunciou uma nova versão para seu próximo álbum, “The Tortured Poets Department”, que será lançado em 19 de abril. “É bom ter opções, todo mundo gosta de opções, sabe. Queria mostrar uma coisa na tela principal”, disse Swift, no palco.

Esta é uma capa alternativa para ‘The Tortured Poets Department’. Esta edição se chama ‘The Albatross’, porque há uma música bônus exclusiva neste vinil chamada ‘The Albatross’, e mal posso esperar para vocês ouvirem”.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma ótima notícia para os fãs de "O Diabo Veste Prada": as estrelas do longa, Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt, se reunirão no palco do SAG Awards 2024.

O anúncio foi feito pela Netflix, que transmitirá o evento ao vivo, no dia 24 de fevereiro, a partir das 22h (horário de Brasília). “Não seja ridícula, Andrea. Todo mundo quer uma reunião de O Diabo Veste Prada…”, escreveu a plataforma. Ansiosos? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!