Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Katy Perry no Brasil, novo álbum da Ariana Grande e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Katy Perry, Ariana Grande, Taylor Swift e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 07/02/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Katy Perry no Brasil, novo álbum da Ariana Grande e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Katy Perry no Brasil, novo álbum da Ariana Grande e mais - Getty Images

Borá se atualizar sobre as últimas notícias do mundinho pop? Começando com a mais aguardada: Katy Perry fará show no Brasil! O Rock in Rio confirmou na última terça-feira (6) que a cantora será a headliner do dia 20 de setembro. Além da estrela, Ivete Sangalo também irá se apresentar no Palco Mundo no mesmo dia. 

Já no palco Sunset, o festival confirmou a apresentação de Gloria Gaynor, conhecida pelo hit "I Will Survive", e da brasileira Iza. A cantora Angélique Kidjo também marcará presença no dia 20, com um show no Global Village.

Falando em música, Ariana Grande agitou as redes sociais nesta quarta-feira (7). Isso porque, a cantora de 30 anos revelou uma nova capa alternativa e mais títulos da tracklist de “eternal sunshine”, seu novo álbum.

Com data de lançado marcada para o dia 8 de março, as novas faixas se chamam “bye”, “supernatural” e “we can’t be friends (wait for your love)”. Confira: 

Outro álbum que está dando o que falar é o de Taylor Swift, "The Tortured Poets Department", que será lançado no dia 19 de abril. Isso porque, uma fonte do Daily Mail revelou que Joe Alwyn, ex-namorado da cantora, ficará "chocado" se a loirinha divulgar detalhes negativos sobre o relacionamento deles no projeto. 

Embora o ator esteja confiante de que isso não acontecerá, o nome do álbum teria deixado Joe em alerta, já que ele acredita que é uma referência "inegável" ao grupo de WhatsApp que ele compartilha com os amigos Paul Mescal e Andrew Scott, chamado “The Tortured Man Club”.

“Joe não disse uma palavra sobre Taylor ou sua separação e tem sido totalmente respeitoso com ela”, disse uma fonte. “É inegável que o nome de seu próximo álbum é uma referência ao bate-papo em grupo do WhatsApp de Joe”.

“Taylor chamou ele para conversar por causa disso quando eles estavam juntos. Ela não queria que as pessoas pensassem que isso tinha alguma coisa a ver com ela, então, quando ele falou sobre isso, ela ficou, é claro, incomodada”, afirmou.

“Ela escreve sobre seu passado usando códigos e pontos de referência. Pode ser que ela esteja refletindo sobre o tempo que passaram juntos e ele espera que não seja nada mais”, disse. “Se for um álbum dissimulado, isso é obscuro. Ele a ajudou a escrever as músicas de seu álbum anterior, então será realmente um choque para ele se ela falar sobre o rompimento deles, já que é algo sobre o qual ele nunca falou”, continuo insider.

Independentemente do que ela faça, ele ainda não responderá porque se afastou da narrativa dela e está muito feliz por ter feito isso", finalizou.

Agora vamos falar de cinema? "Um Lugar Silencioso: Dia Um", novo filme da famosa franquia de terror iniciada em 2018, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta. Trazendo novos nomes para o elenco, como Joseph Quinn e Lupita Nyong’o, o longa, que é um prelúdio, mostra os eventos do primeiro dia da invasão alienígena que resultou no mundo pós-apocalíptico visto nos filmes anteriores.

"Um Lugar Silencioso: Dia Um" tem estreia marcada para junho nos cinemas.

Dá uma olhada: 

"Love Lies Bleeding", filme da A24 com direção de Rose Glass, também ganhou um novo trailer hoje. Estrelado por Kristen Stewart e Katy O’Brian, o longa é descrito como “um romance movido a ego, desejo e ao Sonho Americano”.

Na trama, Stewart interpreta Lou, uma tímida gerente de academia que se apaixona por Jackie (O’Brian), uma ambiciosa fisiculturista em busca de seu sonho em Las Vegas. No entanto, “o amor delas desperta a violência, puxando-as para as profundezas da teia da família criminosa de Lou”, de acordo com a sinopse.

“Love Lies Bleeding” estreia no dia 15 de março. 

Seguindo com o assunto cinema, Hunter Schafer e Noomi Rapace vão estrelar “Palette”, novo thriller de terror psicológico dirigido por Zach Strauss. As informações são do Deadline.

Segundo a sinopse, o longa acompanha Dolly (Schafer), “uma mulher que sofre de sinestesia extrema, uma condição rara em que consegue ouvir cores. Ela é recrutada para uma indústria secreta e cult de design de cores, descobrindo a realidade sombria do que é necessário para criar os melhores tons do mundo”. Rapace interpretará Latrice, a enigmática executiva da empresa. Frankie Shaw também está no elenco como Sidney, o rival implacável de Dolly.

Me sinto muito sortudo por fazer este filme sombrio e distorcido com um elenco verdadeiramente excepcional e com parceiros tão incríveis. Sei que vamos criar algo realmente especial”, disse Strauss.

De acordo com o produtor John Zois, o roteiro, que também foi escrito por Zach, é "atraente e completamente distinto". “Estamos montando uma equipe que trará os visuais impressionantes da história para a tela. Hunter e Noomi são realmente perfeitas para nossas duas protagonistas e mal posso esperar para vê-las dar vida a essas personagens ricas e únicas. Não poderíamos estar mais entusiasmados com este filme”, afirmou.

Dakota Johnson, Pedro Pascal e Chris Evans estão em negociações para estrelar “The Materialists”, próxima comédia romântica da diretora de “Vidas Passadas”, Celine Song.

Segundo informações da Variety, os detalhes da trama foram mantidos em segredo, “mas ouvimos dizer que se trata de uma casamenteira profissional que se envolve com um homem rico, mas ainda nutre sentimentos pelo ator/garçom falido que ela deixou para trás.”

Ainda sem data de estreia definida, a A24 lidará com o lançamento global do filme, que também contará com os mesmos produtores de “Vidas Passadas”, Christine Vachon, Pam Koffler e 2AM.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma nova polêmica envolvendo Justin Timberlake e Britney Spears. De acordo com uma fonte do The Sun [via Daily Mail], Justin está pensando em fazer uma entrevista com Oprah Winfrey para abordar publicamente as consequências de seu novo drama com Britney.

“Justin não está realmente feliz como as coisas aconteceram. Ele queria que a música falasse por si só, mas isso claramente não está acontecendo”, disse o contato. “Seus comentários no palco só adicionaram combustível ao fogo. A ideia de uma conversa sentada com alguém como Oprah Winfrey foi lançada meses atrás e agora está de volta às cartas”, continuou.

Ele realmente não quer fazer isso, mas quanto mais alta a reação fica, mais ele sente que pode ter que fazer”, afirmou o insider.

Vale lembrar que após Britney fazer um post nas redes sociais se desculpando com as pessoas que ofendeu em seu livro, “The Woman In Me”, e elogiando a nova música de Timberlake, “Selfish”, o cantor mandou uma suposta indireta para a Princesa do Pop.

Acontece que antes de apresentar “Cry Me a River” (música sobre o término deles) em um show em Nova York, realizado no último dia 31 de janeiro, ele disse: “Eu vou aproveitar a oportunidade para não me desculpar com absolutamente ninguém”.

Spears reagiu e, em outra publicação, escreveu: “Alguém me disse que alguém estava falando m*rda de mim nas ruas! Você quer levar isso para a quadra ou vai para casa chorando para a sua mãe como fez da última vez? Eu não sinto muito!”. Após todo o ocorrido, uma fonte do Page Six afirmou que o músico estaria “furioso” com o fato da cantora ter ofuscado a nova música dele.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!