Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: "Terrifier 3", treta do Chris Brown, lançamento do "1989 (Taylor's Version)" e mais

Boletim HFTV na área com notícias fresquinhas sobre Taylor Swift, Katy Perry, Chris Brown, Kylie Jenner e muuuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/10/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: "Terrifier 3", treta do Chris Brown, lançamento do "1989 (Taylor's Version)" e mais - Getty Images
Boletim HFTV: "Terrifier 3", treta do Chris Brown, lançamento do "1989 (Taylor's Version)" e mais - Getty Images

Olá, hollyweird! Borá se atualizar sobre as últimas notícias do mundo pop? Começando por Taylor Swift, que lançou nesta sexta-feira (27) o aguardado “1989 (Taylor’s Version)”, regravação do famoso álbum de 2014. Com 21 faixas, incluindo 5 inéditas, o disco foi definido pela Rolling Stone como um “clássico instantâneo” e estreou com a pontuação perfeita de 100 no Metacritic. UAU! 

Dá o play: 

E falando em lançamentos, temos boas notícias para os fãs de terror! A Blumhouse confirmou também nesta sexta-feira que o filme "O Telefone Preto 2" está mais que confirmado e chega ao público em 27 de junho de 2025. Segundo informações da Variety, o estúdio está vendendo o longa como "o começo de uma nova e sinistra franquia", o que significa que a história pode ganhar mais continuações no futuro. 

Art the Clown também voltará para as telonas! "Terrifier 3" ganhou seu primeiro pôster hoje e, para a surpresa de todos, o novo longa da famosa franquia slasher será ambientado no Natal. Dá uma olhada: 

Saindo do terror (mas nem tanto rs), precisamos falar sobre a despedida de solteira de Vanessa Hudgens. Noiva do jogador de beisebol Cole Tucker, a estrela de “High School Musical” escolheu o tema “enterro” para se despedir da solteirice! “Amo uma festa temática”, escreveu Hudgens na legenda de um dos posts com as fotos. “Vocês conseguem adivinhar qual foi o tema?”.

“Em luto pela morte da vida de solteira da minha melhor amiga”, escreveu uma das convidadas, revelando o tema. “Dress code: All Black para a noiva de branco”, disse outra. Confira os cliques: 

Ainda em clima de casamento, Paris Hilton fez uma revelação beeem no estilo Paris Hilton sobre a noite em que oficializou a união com Carter Reum. A empresária, que usou seis vestidos diferentes no dia de seu casamento, revelou à Vogue britânica que, na verdade, tinha 45 vestidos separados para a ocasião. 

“Na verdade, usei seis vestidos na noite do meu casamento e foi porque eu tinha literalmente 45 deles”, disse ela. “Meu estilista estava recebendo ligações de designers de todo o mundo e todos estavam tão entusiasmados por fazer parte deste casamento que todos fizeram vestidos personalizados incríveis”, explicou Hilton, acrescentando que tentou “usar o máximo possível”.

Katy Perry também está presente no Boletim HFTV do dia. Isso porque, a musa agitou as redes sociais ao falar sobre seus planos futuros em entrevista recente ao Entertainment Tonight. “Estou animado com novas músicas, nova turnê, todas essas coisas, que virão nos próximos anos”, disse a estrela. Já podemos sonhar? <3

Agora uma antiga revelação do mundo da música. Leigh-Anne Pinnock contou em seu novo livro de memórias, "Believe", que todas as três integrantes do Little Mix precisaram de terapia após a saída de Jesy Nelson do grupo. As informações são do The Mirror. 

"Foi uma coisa complexa e dolorosa de se aceitar. Todas nós sentimos isso, aquela dor e tristeza. A coisa toda parecia um rompimento estranho e eu não estava preparada para a intensidade dessas emoções. A coisa toda foi abrupta e triste e depois ficou confusa, o que tornou tudo ainda mais doloroso", escreveu. 

E para finalizar o Boletim HFTV de hoje, temos duas polêmicas! A primeira, envolve o cantor Chris Brown, que está sendo processado por um homem chamado Abe Diaw, que afirma que foi espancado pelo cantor em fevereiro, na boate TAPE, na Inglaterra.

No processo, obtido pelo TMZ, Diaw diz que Chris quebrou uma garrafa de tequila na cabeça dele e o socou com “golpes esmagadores”. Ele também afirma que a agressão continuou mesmo quando ele já estava inconsciente, com o cantor o pisoteando no chão da boate.

Segundo a suposta vítima, ele precisou ser hospitalizado para tratar cortes na cabeça e ligamentos rompidos na perna. Ele também garante que há imagens de vigilância de tudo e que os policiais de Londres tem o vídeo da agressão, no qual é possível identificar o artista, que está “foragido no Reino Unido como resultado do suposto incidente.”

Diaw também revelou que conhece Chris há pelo menos sete anos e pensou que o cantor estava indo abraçá-lo no clube quando Brown o bateu três vezes com a garrafa de tequila. Agora, Abe diz que está sofrendo sérios problemas emocionais e traumas, além disso, diz que seus ferimentos podem ser permanentes.

Já a segunda polêmica, envolve Kylie Jenner, Blac Chyna e Tyga. Durante um episódio recente do podcast “The Viall Files” [via Page Six], Blac revelou que foi expulsa da casa de seu ex-noivo, o rapper Tyga, depois de descobrir sobre seu affair com Kylie quando a empresária ainda era menor de idade.

“Eu sinto que tudo seguiu seu curso e então ele começou a conversar com Kylie na época, que tinha uns 16 anos ou algo assim”, disse Chyna. “Sim, eu estava noiva e outras coisas, então foi isso que acabou com tudo”, continuou.

Segundo Blac, ela descobriu sobre o affair entre Kylie e Tyga “da mesma forma que todo mundo, pela internet”. No entanto, só levou a sério quando foi expulsa da casa do rapper. “Na verdade, foi quando os amigos de Tyga me jogaram para fora da casa dele”, explicou. “Eles empacotaram minhas coisas e as colocaram na minha, bem, na caminhonete dele na época.”

Chyna também contou que a situação se tornou mais complexa devido à sua amizade com Kim Kardashian na época. “Eu e Kim éramos boas amigas. Eu estava no programa dela e todas essas coisas. Morávamos na mesma comunidade.”

“E então a irmã mais nova dela começou a conversar com Tyga, o que foi meio maluco porque ela era menor de idade e então todo mundo veio até mim e começou a me atacar”, disse ela. “É como se ninguém tivesse visto a traição que estava acontecendo nas minhas costas”, acrescentou Blac.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!