Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Livro da Britney, Frances Cobain casada, Danny Masterson expulso da Cientologia e mais

Boletim HFTV na área com notícias fresquinhas sobre Britney Spears, Frances Bean Cobain, Green Day, Hailey Bieber e muito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 24/10/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Livro da Britney, Frances Cobain casada, Danny Masterson expulso da Cientologia e mais - Reprodução | Getty Images
Boletim HFTV: Livro da Britney, Frances Cobain casada, Danny Masterson expulso da Cientologia e mais - Reprodução | Getty Images

Boletim HFTV na área com notícias fresquinhas do mundo pop <3 Começando pelo assunto do momento: Britney Spears! A estrela de 41 anos lançou nesta terça-feira (24) seu aguardado livro de memórias, “A Mulher em Mim”. Repleto de revelações bombásticas sobre a vida e carreira da eterna Princesa do Pop, na obra, Spears recupera sua voz e desabafa sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança.

Trazendo detalhes sobre o namoro conturbado com Justin Timberlake, a realidade de sua tutela e a relação com sua família, Britney também fala sobre o cabelo raspado em 2007, os rolês com Paris Hilton, sua experiência no cinema e até mesmo sobre sua passagem pelo Brasil em 2001, quando se apresentou no Rock in Rio. Confira um spoiler desta parte da obra:

“Minhas turnês me levaram para o mundo todo. Um dos momentos mais felizes que vivi durante as turnês foi tocar no Rock in Rio 3, em janeiro de 2001. No Brasil me senti livre, como uma criança em alguns aspectos – uma mulher e uma criança ao mesmo tempo”, escreveu a cantora.

Eu me sentia corajosa àquela altura, cheia de pressa e ímpeto. À noite, meus dançarinos – eram oito, duas garotas e seis homens – e eu fomos nadar sem roupa no mar, cantando e dançando e rindo juntos. Conversamos por horas sob a lua. Foi tão bonito. Exaustos, fomos para uma sauna, onde conversamos mais um pouco.”

“Eu era capaz de cometer alguns pecados na época – nadar nua, ficar acordada conversando a noite toda -, nada exagerado. Tinha gosto de rebelião e de liberdade, mas eu só estava me divertindo e agindo como uma jovem de dezenove anos”, concluiu Spears.

Para adquirir a sua edição de “A Mulher em Mim”, é só clicar AQUI!

E em meio a essa onda de novidades, fomos surpreendidos com a notícia de que Frances Bean Cobain, a herdeira de Kurt Cobain e Courtney Love, se casou com ninguém menos que Riley Hawk, o filho do lendário skatista Tony Hawk.

De acordo com o TMZ, a cerimônia aconteceu em Los Angeles, no dia 7 de outubro, e foi conduzida pelo músico Michael Stipe, vocalista do grupo R.E.M. e padrinho de Frances. Casalzão, né? 😍

Falando em casal, Hailey Bieber abriu o jogo sobre os rumores de que estaria grávida de Justin Bieber em entrevista à GQ. Segundo a modelo de 26 anos, esses boatos são “desanimadores”.

“Recentemente, todo mundo estava tipo: ‘Oh, meu Deus, ela está grávida’, e isso já aconteceu comigo várias vezes antes”, disse Hailey. “Há algo que é desanimador nisso, droga, não posso ficar inchada uma vez e não estar grávida? Seria uma mentira se eu dissesse: ‘Oh, sim, eu não dou a mínima’”, admitiu.

Sobre a maternidade, ela observa: “É algo que anseio. Também é uma coisa tão privada e íntima. É algo que virá quando chegar. E é, honestamente, no final das contas, tão hilário o quanto as pessoas se importam. Deixe-me fazer o que eu quiser com meu corpo e vocês podem fazer o que quiserem com seus corpos – e vamos deixar que seja assim”.

Agora vamos falar de música? Nesta terça-feira, o Green Day anunciou o lançamento de “Saviors”, seu 14º álbum de estúdio que chega ao público em 19 de janeiro de 2024. O grupo liderado por Billie Joe Armstrong também revelou o clipe do primeiro single do disco, "The American Dream Is Killing Me".

“A nova música é uma visão de como o sonho americano tradicional não funciona para muitas pessoas. Na verdade, está prejudicando muitas pessoas”, descreveu Billie Joe à imprensa.

Dá o play:

Outro lançamento que animou essa terça-feira foi o do trailer oficial de “O Mundo Depois de Nós”, novo longa da Netflix estrelado por Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke e Myha'la. Escrito, dirigido e produzido por Sam Esmail, o suspense psicológico tem data de estreia marcada para 8 de dezembro e é baseado no romance homônimo de Rumaan Alam.

“As férias em família de um casal (Roberts e Hawke) tomam um rumo inesperado depois que dois estranhos (Ali e Myha’la) aparecem pedindo abrigo no meio da noite. Com um ataque cibernético aterrorizante em curso, todos tentam encontrar sentido em suas vidas enquanto o mundo entra em colapso", diz a sinopse.

Também temos novidades para os fãs de Ted Lasso! A Mattel e a Warner Bros. se juntaram para lançar uma nova linha de bonecas Barbie, inspirada na famosa série de comédia do Apple TV+. Três personagens já estão disponíveis para compra, são eles: Ted Lasso (Jason Sudeikis), Rebecca Welton (Hannah Waddingham) e Keeley Jones (Juno Temple).

Dá uma olhada:

E para finalizar o Boletim HFTV de hoje, temos novas atualizações sobre Danny Masterson, ator de “That '70s Show" que foi condenado recentemente a 30 anos de prisão por estuprar duas mulheres no início dos anos 2000.

Segundo as vítimas, Danny as drogou e estuprou em incidentes separados, entre 2001 e 2003, em sua casa em Hollywood. As mulheres, que conheceram o ator por meio da Igreja da Cientologia, também alegam que a organização tentou convencê-las a não procurar a Justiça.

Agora, de acordo com uma matéria do Daily Mail, Masterson foi expulso da polêmica Igreja da Cientologia após o caso vir a público. Segundo a publicação, o criminoso foi definido como uma "pessoa supressiva" (ou opressora) – "SP", na sigla corrente entre os praticantes da religião –, tida pela igreja como "alguém cujo comportamento impede o progresso espiritual daqueles que o rodeiam".

Isso impõe que todos os cientologistas — incluindo a esposa de Danny e toda a sua família — cortem totalmente os laços com ele. No entanto, apesar da expulsão, a igreja ainda afirma que Masterson é inocente de todas as acusações, conforme relatado por fontes internas.

A história foi revelada por Jeffrey Augustine por meio do site "The Scientology Money Project", que se dedica a expor as controvérsias da igreja. Em entrevista ao Daily Mail, Augustine, que é um ex-cientologista, explicou as razões por trás da decisão sobre o ator.

"Eles (os oficiais da igreja) declararam Danny uma pessoa supressiva e opressora por não manter os elevados padrões éticos da Igreja da Cientologia e também por outras razões, mas não porque ele foi condenado por estupro", afirmou Augustine.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!