Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: SZA feat. Paramore, nova polêmica de Kanye West e mais

Boletim HFTV na área com as últimas novidades - e polêmicas - do mundinho pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 30/01/2024, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: SZA feat. Paramore, nova polêmica de Kanye West e mais - Getty Images
Boletim HFTV: SZA feat. Paramore, nova polêmica de Kanye West e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas novidades — e polêmicas — do mundinho pop! <3 Começando com as novas imagens promocionais de "Mary & George", divulgadas nesta terça-feira (30). Com direção de Oliver Hermanus, a série estrelada por Julianne Moore e Nicholas Galitzne foi criada por D.C. Moore e é baseada no livro "O Assassino do Rei", escrito por Benjamin Woolley.

A série conta a história real de Mary Villiers, condessa de Buckingham, e seu filho, George Villiers. Juntos, eles traçam esquemas, seduzem e matam para conquistar a Corte da Inglaterra e o amor do Rei James I.

Além dos astros, o elenco também conta com Tony Curran, Laurie Davidson, Nicola Walker, Niamh Algar, Trine Dyrholm, Sean Gilder, Adrian Rawlins e Mark O’Halloran. Até o momento, “Mary & George” não possui data de lançamento definida, mas deve estrear ainda em 2024.

Confira as imagens: 

Outro projeto que deve chegar em breve às telinhas é o novo documentário sobre Céline Dion, que foi adquirido pela Amazon MGM, de acordo com a Variety. A produção, intitulada “I Am: Céline Dion”, narra a batalha da cantora contra a Síndrome da Pessoa Rígida, um distúrbio neurológico raro que afeta o cérebro e a medula espinhal. No caso de Dion, a doença interrompeu seu sustento e capacidade de desempenho.

Segundo a estrela, ela espera que o documentário “aumente a conscientização sobre essa condição pouco conhecida”. “Estes últimos dois anos têm sido um grande desafio para mim, a jornada desde descobrir minha condição até aprender a conviver e gerenciá-la, mas não deixá-la me definir”, disse ela em um comunicado.

À medida que o caminho para retomar minha carreira de performance continua, percebi o quanto senti falta disso, de poder ver meus fãs. Durante essa ausência, decidi que queria documentar essa parte da minha vida para ajudar outras pessoas que compartilham esse diagnóstico”, acrescentou.

“Céline Dion é uma mega estrela global com uma carreira definida não apenas por sua extraordinária ética de trabalho e paixão, mas por sua dedicação aos seus fãs”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon MGM Studios. “Este documentário é um retrato cru e íntimo de um momento crucial em sua vida pessoal e carreira, puxando a cortina em sua jornada enquanto ela supera um diagnóstico impensável.”

Dirigido por Irene Taylor, o documentário ainda não teve data de estreia revelada.

E temos atualizações sobre "Drive-Away Dolls", primeiro filme solo do diretor Ethan Coen. O longa, estrelado por Margaret Qualley e Geraldine Viswanathan, ganhou um novo pôster nesta terça-feira (30). 

Segundo a sinopse oficial, “esta comédia de aventura acompanha Jamie, um espírito livre e desinibido, que lamenta o término com mais uma namorada, e sua recatada amiga Marian, que precisa, desesperadamente, aprender a se soltar. Em busca de um recomeço, as duas embarcam em uma viagem improvisada para Tallahassee, que logo sai dos trilhos quando elas cruzam com um grupo de incompetentes criminosos.”

Além de dirigir, Ethan assina o roteiro ao lado de sua esposa, Tricia Cooke, que estreia como roteirista. Os dois também são produtores do filme, com Robert Graf, Tim Bevan e Eric Fellner. Já o elenco principal também conta com Pedro Pascal, Matt Damon, Beanie Feldstein, Colman Domingo e Bill Camp.

“Drive-Away Dolls” será lançado nos Estados Unidos no dia 23 de fevereiro. O longa ainda não tem previsão de estreia para o Brasil.

Agora vamos falar de música? Em entrevista à Apple Music, divulgada nesta terça no TikTok, a cantora SZA revelou que está trabalhando em uma colaboração com a banda Paramore. A estrela de 34 anos não deu mais detalhes sobre o projeto, mas isso foi o suficiente para deixar os fãs animados. 

Confira: 

Feat ou romance? O TMZ flagrou Avril Lavigne em um encontro com o artista country Nate Smith, na noite da última segunda-feira (29), em West Hollywood. Os astros, que estiveram no restaurante Catch Steak, tiveram uma noite animada, com direito a passeio de skate pelas ruas e muita conversa após o jantar. 

Dá uma olhada nos registros: 

Finalizando o Boletim HFTV do dia com mais uma polêmica envolvendo Kanye West! O rapper de 46 anos se irritou com uma repórter do TMZ na segunda-feira (29), após ser questionado se estaria impedindo o livre arbítrio da esposa, Bianca Censori.

No vídeo divulgado pela publicação, West aparece pegando o celular com o qual a repórter o filmava. Em seguida, ele discute com ela. "As pessoas querem saber se a Bianca [Censori] tem livre arbítrio. Algumas pessoas acham que você está a controlando", pergunta a jornalista. 

"Você é maluca? Você é insana? Isso aqui é a América. Você tem livre arbítrio ou trabalha para o demônio?”, responde Kanye. "Por que você acha isso? Eu sou um ser humano. Você acha que pode vir para cima de mim e me fazer esse tipo de pergunta de merda só porque é uma mulher branca? Perguntar sobre a minha esposa, querendo saber se ela tem livre arbítrio?", diz o rapper em uma parte do vídeo. 

Vale lembrar que a "liberdade" de Bianca em seu casamento tem sido um assunto bastante comentado na mídia e nas redes sociais recentemente. De acordo com fontes do Daily Mail, Kanye proibiu Censori de usar as redes sociais para “protegê-la de comentários negativos”. No entanto, os amigos da arquiteta acreditam que isso é outra tática do rapper para “isolá-la” ainda mais.

“Bianca sempre teve mídia social e era ativa nela - até se casar com Kanye”, disse uma fonte. “Ele não quer que ela fique com isso porque acha que vai machucá-la se ela tiver que ler as coisas desagradáveis que as pessoas dizem". O contato continuou: "Ele a convenceu de que, já que ela é uma estrela agora, ela deve permanecer um mistério e isso é assustador para aqueles que a conhecem, pois parece outra forma de controle”.

“Ele está espalhando a nudez dela por toda a sua própria [conta] para que possa controlar a narrativa dela. É perturbador e, ao isolá-la do mundo, ele está fazendo com que ela fique cada vez mais isolada”, acrescentou a fonte. "Ela está vestindo o que ele quer, indo onde ele quer e fazendo o que ele quer, porque ela realmente não tem outra escolha. Ela passou de designer a esposa, o que, infelizmente, não é um cargo remunerado. Ela está presa.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!