Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Sarah Paulson na The Eras Tour, homenagem à Matthew Perry, novo teaser de "Wonka" e mais

A experiência de Sarah Paulson na The Eras Tour, o divórcio de Chris Appleton e Lukas Gage e outras notícias do mundo pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/11/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Sarah Paulson na The Eras Tour, homenagem à Matthew Perry, novo teaser de "Wonka" e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Sarah Paulson na The Eras Tour, homenagem à Matthew Perry, novo teaser de "Wonka" e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com notícias fresquinhas do mundo pop! Começando com o novo teaser de "Wonka", o aguardado prelúdio de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, revelado na última segunda-feira (13). Estrelado por Timothée Chalamet, que interpreta a versão jovem do famoso chocolateiro, o filme é dirigido por Paul King.

Segundo a sinopse, “este espetáculo irresistível, pulsante e inventivo das telonas vai apresentar ao público um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo a cada deliciosa mordida — uma atrás da outra, provando que as melhores coisas da vida sempre começam com um sonho, e se você tiver a sorte de conhecer Willy Wonka, tudo é possível.”

Com data de estreia marcada para 7 de dezembro de 2023 nos cinemas brasileiros, o longa também conta com grandes astros no elenco, como Hugh Grant, Olivia Colman, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Keegan-Michael Key e Jim Carter

Falando em cinema, de acordo a Variety, a Warner Music vai usar Inteligência Artificial para recriar a voz e imagem de Édith Piaf em uma nova cinebiografia sobre a vida da famosa cantora francesa.

Segundo as informações, o filme de 90 minutos será ambientado em Paris e Nova York entre as décadas de 1920 e 1960. Ele será narrado por um fac-símile da voz de Piaf gerado por IA e promete “descobrir aspectos de sua vida que eram até então desconhecidos”.

“A animação proporcionará uma visão moderna de sua história, enquanto a inclusão de imagens de arquivo, performances no palco e na TV, filmagens pessoais e entrevistas de TV proporcionarão ao público uma visão autêntica dos momentos significativos da vida de Piaf”, disse a gravadora ao anunciar o projeto.

Agora vamos falar de amor? Após um ano de romance, Brad Pitt passou a apresentar Ines de Ramon como sua namorada. De acordo com uma fonte da People, o casal está em um “bom lugar” agora.

“Este é o primeiro relacionamento de verdade de Brad desde o divórcio”, disse o contato, referindo-se à separação do ator e de Angelina Jolie. “Ele apresenta [Ramon] como sua namorada”, acrescentou a fonte, dizendo que Pitt “está indo muito bem com Ines”

E enquanto uns se apaixonam, outros se separam! Chris Appleton pediu o divórcio de Lukas Gage após 6 meses de casamento. De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, Chris, o cabeleireiro de Kim Kardashian, lista “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação do astro de “You” e “The White Lotus”.

E é claro que a "The Eras Tour", o assunto do momento, não poderia ficar de fora do Boletim HFTV! Em entrevista à People, publicada nesta terça, Sarah Paulson revelou como foi sua experiência na famosa turnê de Taylor Swift

A estrela de 48 anos compareceu a um dos shows da turnê no SoFi Stadium de Los Angeles, em agosto, acompanhada da atriz Lupita Nyong'o e de outros amigos. Segundo Sarah, além de ser divertir muito, ela ficou absolutamente "impressionada". 

"A última vez que fiquei impressionada foi quando fui a um show de Taylor Swift e nem a conheci [pessoalmente]", disse Paulson. "Para mim, foi como estar em uma sala com o próprio Deus." Embora a atriz admita que ela e Nyong'o não entraram no show como “Swifties completas”, ela afirma que após estarem próximas da estrela pop, ficaram fascinadas pelo "poder de Taylor Swift". 

"Precisávamos estar no chão e alguém da equipe dela apareceu e entregou a Lupita e a mim uma sacola de mercadorias. Eles me disseram: 'Isto é de Taylor'. Eu estava tipo: 'acho que vou desmaiar'", continuou a atriz. "Na verdade, eu tenho a pulseira que estava anexada ao produto, simplesmente porque estava escrito 'Fearless', porque era nessa seção que estávamos. Eu pensei: 'Esta é a coisa mais legal que já aconteceu comigo'". 

"Fiquei dois meses sem tirar as pulseiras. Foi uma situação real", acrescentou a estrela de American Horror Story. "Eu entendo que as pessoas a amam de muitas maneiras diferentes e por vários motivos diferentes, mas para mim, suas composições são simplesmente espetaculares. É simplesmente incrível. Não posso acreditar quantas músicas dela eu amo."

Outra artista que ganhou as manchetes recentemente foi Billie Eilish, que abordou diversos assuntos em entrevista à Variety. Entre eles, a cantora de 21 anos falou sobre identidade e sobre como sente atração física por garotas. "Nunca me senti mulher, para ser sincera com você. Nunca me senti desejável. Nunca me senti feminina. Tenho que me convencer de que sou uma garota bonita”, disse ela. “Eu me identifico como ‘ela’ e coisas assim, mas nunca me senti realmente uma garota.”

Sobre a atração por outras garotas, Eilish diz que nunca sentiu que pudesse se relacionar muito bem com meninas. “Eu as amo tanto. Eu as amo como pessoas. Me sinto atraída por elas como pessoas. Me sinto atraída por elas de verdade... Tenho conexões profundas com as mulheres da minha vida, as amigas da minha vida, a família da minha vida. Me sinto fisicamente atraída por elas. Mas também fico muito intimidada por elas, pela sua beleza e pela sua presença”, afirmou a cantora.

E para finalizar, a homenagem emocionante de Matt LeBlanc para o amigo e colega de elenco de "Friends",Matthew Perry, que morreu aos 54 anos, no dia 28 de outubro. "Matthew, é com o coração pesado que me despeço. Os momentos que passamos juntos estão entre os momentos favoritos da minha vida”, escreveu ele em um post no Instagram.

“Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Sempre sorrirei quando pensar em você e nunca esquecerei você. Nunca. Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor”, continuou o ator, acrescentando: “E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!