Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Filme da Beyoncé, turnê da Melanie Martinez, Taylor Swift na Argentina e mais

Boletim HFTV na área com novas notícias sobre Taylor Swift, Adele, Ian Somerhalder e muuuito mais. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 09/11/2023, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Filme da Beyoncé, turnê da Melanie Martinez, Taylor Swift na Argentina e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Filme da Beyoncé, turnê da Melanie Martinez, Taylor Swift na Argentina e mais - Getty Images

Borá se atualizar sobre as últimas notícias do mundo pop? Começando pelo assunto do momento: "The Eras Tour"! Taylor Swift, que desembarcou na Argentina na última quarta-feira (8) para três apresentações em Buenos Aires, teve sua lista de exigências reveladas pelo jornal Clarín.

Segundo as informações do jornal, a cantora pediu 100 garrafas de vinho “de alta qualidade” para compartilhar com toda a equipe, 300 garrafas de água e mais 100 garrafas de champanhe. Além disso, ela solicitou dezenas de sorvetes “de uma marca muito especial” para fazer uma sobremesa junto com o espumante. Taylor também pediu flores frescas, comida diversificada e cristais Swarovski no camarim.

taylor

Seguindo com o assunto "turnê", dois anúncios agitaram as redes sociais nesta quinta-feira (9): Melanie Martinez e Thirty Seconds to Mars. Intitulada "The Trilogy Tour", a nova turnê da cantora de 28 anos promete levar para os palcos as músicas favoritas dos três álbuns de estúdio de Melanie, "Cry Baby", "K-12" e "Portals"

Já Thirty Seconds To Mars, que se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 em março, também animou os fãs com o anúncio da turnê "Seasons World Tour 2024". Para celebrar a novidade, Jared Leto, o vocalista da banda, resolveu comemorar de um jeito inusitado: escalando o Empire State Building, em Nova York, na manhã desta quinta. Dá uma olhada: 

Agora vamos falar sobre Ian Somerhalder? Em entrevista ao E News!, o astro de "The Vampire Diaries" revelou o motivo de estar afastado de Hollywood há quatro anos. Casado com a atriz Nikki Reed e pai de dois filhos, o ator de 44 anos explicou que deixou a atuação de lado para criar as crianças e focar em outras áreas da carreira.

"Me afastei da atuação há pouco mais de quatro anos para criar meus filhos, construir minhas empresas e lançar esses filmes", afirmou o ator. Os filmes em questão são o seu documentário de 2020, "Kiss the Ground", sobre a agricultura regenerativa na luta contra as alterações climáticas, e o novo documentário "Common Ground", que é um filme de acompanhamento.

Ian está afastado das telonas, mas Beyoncé promete dominar as bilheterias com seu novo filme-concerto, o “RENAISSANCE: A Film by Beyoncé”, que ganhou um trailer inédito hoje. Trazendo detalhes da turnê mais recente da artista, a Renaissance World Tour, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de dezembro. Ansiosos? 

Outro trailer que se destacou nesta quinta foi o de "Mestres do Ar", nova minissérie do Apple TV+ coproduzida por Steven Spielberg e Tom Hanks. Estrelada por Austin Butler, a produção, baseada no livro homônimo de Donald L. Miller e roteirizada por John Orloff, acompanha "os homens do 100º Grupo de Bombardeios (o “Centésimo Sangrento”) enquanto eles conduzem perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e lutam contra com as condições frias, a falta de oxigênio e o terror absoluto do combate conduzido a 25.000 pés de altura."

Adele também está presente no Boletim HFTV do dia! Isso porque, a cantora preocupou os fãs com uma declaração recente durante um show em Las Vegas. Acontece que no mês passado, a estrela disse que havia parado de beber há três meses e admitiu que já esteve próxima do alcoolismo. “Eu parei de beber há uns três meses e meio. É chato”, disse ela. “Tipo, eu estive no limite do alcoolismo durante grande parte dos meus 20 anos, mas sinto muita falta”.

No entanto, a cantora mudou de ideia e revelou que pretende voltar a beber para “comemorar o fim da segunda etapa de seus shows”, de acordo com o Daily Mail. “Só vou relaxar. Também estou irritada por estar doente porque o clima está para vinho tinto”, contou.

“Parei de beber, mas obviamente agora estou pronta para começar de novo, porque é a minha folga. E eu não posso beber vinho tinto nunca quando estou cantando porque não sei vocês, mas o vinho tinto me derruba”, continuou Adele, acrescentando: “Uma taça de vinho tinto me leva ao limite. Fico com a pior ressaca, toda a minha boca e língua ficam vermelhas. Pareço um desastre e isso acaba com a minha voz”.

Para finalizar, um assunto que amamos muito por aqui: músicas de Natal! Sabrina Carpenter divulgou na última quarta-feira novas informações sobre o seu EP natalino. Previsto para ser lançado dia 17 de novembro, o "Fruitcake" terá 6 músicas e 15 minutos e 54 segundos de duração.

A primeira faixa, intitulada "A Nonsense Christmas", já foi disponibilizada. Já as outras canções são: "Buy me Presents", "Santa Doesn’t Know You Like I Do", "Cindy Lou Who", "Is It New Years Yet?" e "White Xmas."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!