Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Lineup do Lollapalooza, recuperação de Jeremy Renner, novo trailer de "Priscilla" e mais

Timbaland falando da Britney, novos filmes de Millie Bobby Brown, lineup do Lollapalooza e outras notícias fresquinhas do mundo pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 07/11/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Lineup do Lollapalooza, recuperação de Jeremy Renner, novo trailer de "Priscilla" e mais - Getty Images | Reprodução/A24
Boletim HFTV: Lineup do Lollapalooza, recuperação de Jeremy Renner, novo trailer de "Priscilla" e mais - Getty Images | Reprodução/A24

Boletim HFTV na área com notícias fresquinhas do mundo pop! Começando pelo aguardado lineup do Lollapalooza Brasil 2024, que foi revelado nesta terça-feira (7). Trazendo nomes como Hozier, Thirty Seconds to Mars, Jaden e Fletcher, a próxima edição do festival, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contará com atros como SZA, Paramore, Blink-182 e Sam Smith entre suas principais atrações. Confira, abaixo, o lineup completo: 

Entre os lançamentos da semana, está um novo trailer de "Priscilla", longa dirigido por Sofia Coppola sobre a relação intensa e conturbada de Priscilla e Elvis Presley. Estrelado por Cailee Spaeny e Jacob Elordi, a produção é baseada na autobiografia escrita por Priscilla, "Elvis and Me", de 1985. 

"Priscilla" chega aos cinemas em 4 de janeiro e terá pré-estreias a partir de 26 de dezembro. 

Já que o assunto é cinema, precisamos falar sobre "Donzela", novo longa da Netflix estrelado por Millie Bobby Brown. Com direção de Juan Carlos Fresnadillo, o longa acompanha uma donzela que aceita se casar com um “príncipe encantado”, no entanto, ela não sabe que, na verdade, a realeza pretende sacrificá-la para pagar uma dívida antiga.

O longa, que ganhou seu primeiro pôster oficial hoje, chega à Netflix em 2024. 

E pelo visto, trabalho é o que não falta para a estrela de "Stranger Things"! Isso porque, o chefe de filmes originais da Netflix, Scott Stuber, confirmou em entrevista ao Collider que "Enola Holmes 3" está a caminho. 

"Estamos novamente na fase de trabalhar no roteiro e tentar acertá-lo para honrar o nome de Holmes", comentou ele. "Esta é uma franquia bem elástica, então, sim, a nossa aspiração é fazer mais um filme de Enola."

Inspirada nos livros de Nancy Springer, a franquia estrelada por Millie Bobby Brown acompanha Enola, a jovem irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavill), que segue seus passos como detetive particular. Os dois primeiros longas estão disponíveis na Netflix. 

Agora, um assunto que agitou as redes sociais nesta terça: o comentário machista de Timbaland sobre Britney Spears! Em entrevista recente, o compositor saiu em defesa de Justin Timberlake e disse que o cantor "deveria ter colocado uma focinheira" na princesa do pop. 

Questionado sobre “Cry Me a River” ter voltado às manchetes devido ao lançamento do livro de memórias de Spears, o Timbaland disparou: “Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar pro JT e dizer: ‘Cara! Você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota’. Mas sabe, nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar”. 

Confira: 

E temos atualizações sobre Jeremy Renner dez meses após o terrível acidente que o astro da Marvel sofreu ao ser atropelado por um limpa-neve de seis toneladas. Em publicação recente no Instagram, o ator de 52 anos revelou que tem "explorado todos os tipos de terapia" desde o dia 14 de janeiro. 

"Todos os dias, inúmeras horas de fisioterapia, injeções de peptídeos, gotejamentos e injeções intravenosas, células-tronco e exossomos, terapia de luz vermelha, terapia hiperbárica de câmara atmosférica 2.0, mergulho frio e a lista continua", escreveu Renner. 

"Minha maior terapia tem sido minha mente e a vontade de estar aqui e me esforçar para me recuperar e ser melhor", continuou o ator, acrescentando que ele "sente" que seu dever é ser excepcional após o acidente. "Não para desperdiçar minha vida sendo poupada, mas para retribuir à minha família, amigos e a todos vocês que me capacitaram a suportar. Agradeço a todos", concluiu. 

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma boa ação: a Rare Beauty, empresa de cosméticos de Selena Gomez, anunciou que fará doações para fornecer cuidados médicos e recursos em meio à “crise humanitária em Gaza”.

“Estamos arrasados com as imagens e relatos vindos do Oriente Médio. Milhares de civis palestinos inocentes foram mortos em ataques aéreos israelitas e milhões de civis foram deslocados e deixados sem acesso a alimentos, água, medicamentos ou bens básicos, necessários para a sobrevivência”, começou.

Um grande número destas vítimas são crianças. Os civis palestinos devem ser protegidos, ponto final. Continuamos desolados pelo horrível ataque terrorista contra civis inocentes em Israel no dia 7 de outubro, muitos deles também crianças. Não existe nenhuma situação em que ataques a civis sejam aceitáveis. Denunciamos veementemente toda e qualquer forma de antissemitismo e islamofobia.”

“A Rare Beauty fará doações às Sociedades Internacionais da Cruz Vermelha/Crescente Vermelho - Magen David Adom e à Sociedade Palestina do Crescente Vermelho - que estão prestando cuidados urgentes no local. Também faremos doações à UNICEF para ajudar a obter ajuda médica urgente e recursos para as crianças de Gaza”, disse em outra parte do texto.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!