Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Reencontro das "Meninas Malvadas", aparição de Céline Dion, novo romance de Olivia Rodrigo e mais

Boletim HFTV na área com novas notícias sobre Céline Dion, Olivia Rodrigo, Sophie Turner e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 01/11/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Reencontro das "Meninas Malvadas", aparição de Céline Dion, novo romance de Olivia Rodrigo e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Reencontro das "Meninas Malvadas", aparição de Céline Dion, novo romance de Olivia Rodrigo e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! <3 Novembro acabou de chegar e, com isso, está aberta oficialmente a temporada natalina. E quem diz isso é ninguém menos que Mariah Carey, a rainha do Natal, que compartilhou nesta quarta-feira (1) um vídeo dela sendo — literalmente — descongelada para a data comemorativa. Dá uma olhada: 

E falando em Natal, a Netflix revelou hoje o trailer oficial de "Trocados", nova comédia natalina estrelada por Jennifer Garner, Emma Myers, Ed Helms e Brady Noon. Com direção de Joseph McGinty Nichol, o longa é baseado no romance "Bedtime For Mommy", de Amy Krouse-Rosenthal.

"Com os filhos crescendo e ficando mais independentes, Jess e Bill Walker tentam de tudo para manter a família unida. Mas, quando um encontro inesperado faz com que os Walker troquem de corpo no dia mais importante de suas vidas, eles vão precisar trabalhar em equipe para conseguir o que querem", diz a sinopse. 

"Trocados" chega à Netflix no dia 30 de novembro. 

Agora, uma novidade que surpreendeu todos os fãs de "Meninas Malvadas": Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert retornaram aos seus papéis de Cady Heron, Karen Smith e Gretchen Wieners no novo comercial de Black Friday do Walmart!

Trazendo falas e cenas icônicas do filme, o comercial mostra como as protagonistas estão na fase adulta. Além disso, conta com outras estrelas do longa de 2004, como Daniel Franzese e Rajiv Surendra, os intérpretes de Damian e Kevin.

No entanto, os fãs sentiram falta de Regina George, a abelha rainha de "Mean Girls", que não apareceu no reencontro. De acordo com o Page Six, Rachel McAdams não aceitou participar do comercial. “Rachel McAdams não queria fazer isso. Foi oferecido a todas elas”, disse uma fonte. “Mas as três [Lindsay, Amanda e Lacey] adoraram estar juntas no reencontro. Elas se divertiram muito conversando sobre serem mães e foi definitivamente uma perda não ter Rachel lá”.

Confira:

Seguindo com boas notícias, Céline Dion fez sua primeira aparição pública desde seu diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida. Essa também é a primeira vez que a cantora de 55 anos aparece publicamente em três anos. Na ocasião, a estrela foi assistir a uma partida de hóquei no gelo em Las Vegas, do Montreal Canadiens contra o Vegas Golden Knights. 

Após o jogo, Dion foi com os filhos, René-Charles, de 22 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 13 anos, ao vestiário do Montreal Canadiens para cumprimentar o técnico e os jogadores. O momento foi compartilhado nas redes sociais pelo perfil oficial do time. Dá uma olhada:

Agora vamos falar de romance? De acordo com o The Sun, Sophie Turner seguiu em frente. Isso porque, em meio ao polêmico divórcio de Joe Jonas, a atriz de 27 anos foi flagrada aos beijos com o aristocrata britânico Peregrine “Perry” John Dickinson Pearson, de 29 anos, em Paris.

Segundo o jornal, a atriz e seu novo affair estavam na estação de trem Gare du Nord. “Eles chegaram juntos e foram recepcionados por um chauffeur do lado de fora da estação. Imagino que os dois tenham chegado juntos de Londres. Aí ele tirou o chapéu e se inclinou para dar um beijo nela. Depois eles se despediram e partiram separados”, disse uma fonte.

Vale lembrar que Turner foi surpreendida com o pedido de divórcio partindo de Joe Jonas em setembro. Na mesma época, Peregrine também assinou seu divórcio da Princesa Maria-Olympia, princesa da Grécia e da Dinamarca e afilhada do Rei Charles III.

Ainda em clima de romance, parece que as coisas entre Olivia Rodrigo e Louis Partridge, ator de "Enola Holmes" (2020), estão ficando séries. Os astros, que foram flagrados juntinhos em uma festa de Halloween recentemente, estão cada vez mais próximos, de acordo com uma fonte do Us Sun. 

“Olivia voou para Londres [na semana passada] com seu melhor amigo, o cantor Conan Gray, mas foi Louis quem ela veio ver”, revelou o contato. “Eles se conheceram por meio de amigos em comum no início do ano e têm trocado bastante mensagens”, acrescentou. 

Eles têm ido a jantares e saído à noite. Eles foram a um clube juntos na noite de sexta-feira, e estavam agindo como um casal. É muito fofo vê-la feliz”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!