Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Novo filme de Sasha Pieterse, revelação de Hunter Schafer e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Beyoncé, Hunter Schafer, Shakira e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/04/2024, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Novo filme de Sasha Pieterse, revelação de Hunter Schafer e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Novo filme de Sasha Pieterse, revelação de Hunter Schafer e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! Começando com uma revelação que agitou as redes sociais nesta terça-feira (2): o namoro de Hunter Schafer e Rosalía! Em entrevista à GQ britânica, a atriz confirmou que viveu um relacionamento com a cantora por cerca de cinco meses, em 2019. Segundo Hunter, agora elas são amigas.

“Tenho amizades muito bonitas com pessoas com as quais já me envolvi romanticamente”, disse a estrela. Com Rosalía, “ela é família, não importa o que aconteça.”

“Tem tido tanta especulação por tanto tempo”, continuou Schafer. “Parte de nós só quer acabar com isso, e então outra parte é tipo: ‘não é da conta de ninguém!’”, continuou. No entanto, a atriz afirma que isso é algo que ela está “feliz em compartilhar” e acredita que a cantora também.

Agora vamos falar de cinema? De acordo com a EW, os novos detalhes da aguardada sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” revelam que Anna (Lindsay Lohan) e Tess (Jamie Lee Curtis) trocarão de corpos com duas adolescentes dessa vez.

Segundo a revista, que teve acesso a supostas páginas de roteiro do longa, uma das novas personagens será Harper, a filha de 14 anos de Anna que não está nada feliz com o fato de que a mãe, que sempre a criou sozinha, está prestes a se casar com um famoso chef francês.

Durante a trama, Anna e Harper irão trocar de corpos. Já Tess, irá trocar de vida com Lily, a filha do chef francês que também tem 14 anos e não se dá nada bem com Harper. Com direção de Nisha Ganatra, “Sexta-Feira Muito Louca 2” ainda não tem data de estreia definida.

Sasha Pieterse está de volta! Na última segunda-feira (1), a Paramount Movies revelou o primeiro trailer do suspense "The Image Of You", longa estrelado pela eterna estrela de "Pretty Little Liars". 

Baseado no livro de mesmo nome escrito pela autora Adele Parks, no filme, Pieterse interpreta as irmãs gêmeas Anna e Zoe, que têm seu vínculo testado pelo novo amor de Anna, Nick, e acabam envolvidas em um jogo perigoso em que a honestidade pode ser fatal.

Com data de estreia marcada para o dia 10 de maio, "The Image Of You" também conta com Nestor Carbonell, Mira Sorvino e Parker Young no elenco. 

Saindo do cinema e indo para a música, durante participação no iHeartRadio Music Awards, realizado na segunda, Beyoncé, que recebeu um dos prêmios da noite pelas mãos de Stevie Wonder, revelou que o astro tocou gaita em “Jolene”, uma das faixas de seu novo álbum, “Cowboy Carter”.

“Muito obrigada, Stevie, eu te amo. Eu te amo e te honro. Quero agradecer a você por abrir um caminho para todos nós”, disse a estrela ao receber o Innovator Award. “Estou honrada em receber este prêmio de você, Stevie Wonder. Sempre que alguém me pergunta se há alguém que eu possa ouvir pelo resto da vida, é sempre você. Então, obrigado, Deus te abençoe”, acrescentou a cantora.

Wonder, por sua vez, respondeu: “Quero agradecer a você por motivar o mundo a ser um lugar melhor”. Em seguida, veio a revelação de Queen B: “E obrigada por tocar gaita em ‘Jolene’”, disse ela. 

Tate McRae também marcou presença no iHeartRadio Music Awards e, durante passagem no red carpet do evento, aproveitou para falar sobre as comparações entre ela e Britney Spears. Em entrevista à Billboard, a cantora afirmou que ser comparada com a Princesa do Pop é um "elogio".

“Obviamente, é uma grande honra. Eu literalmente a adoro. Eu li o livro dela. Eu literalmente amo tudo nela e assisto todas as suas performances e todos os seus vídeos. Eu acho que ela é um ícone. Eu levo isso como um elogio”, disse ela.

Também tempos polêmicas no Boletim HFTV do dia! Rebel Wilson acredita que a cantora Adele a “odeia” por causa da maneira como as pessoas costumavam “confundir” uma com a outra no passado. Em um novo trecho de seu livro, “Rebel Rising”, obtido pela Us Weekly, a atriz fala sobre o assunto.

“Algumas atrizes ficariam ofendidas se eu as chamasse de plus-size neste livro, então tenho que ter cuidado com o que digo. É por isso que, eu acho, Adele me odeia”, escreveu ela. “Houve um momento em que ela era maior, e algumas pessoas nos confundiam uma com a outra”, disse Rebel, admitindo que “para ser justa, eu nunca perguntei a ela”.

No entanto, Wilson também afirma que já cruzou com Adele em vários eventos, e que sempre que tentava se aproximar da cantora, ela “se afastava rapidamente”. “Como se minha gordura pudesse passar para ela se eu ficasse por perto por mais de trinta segundos”, escreveu a atriz, afirmando que Adele “não gostava de ser comparada com a Fat Amy”, sua personagem em “A Escolha Perfeita”.

Outra estrela que dividiu opiniões nas redes sociais recentemente foi Shakira! Isso porque, em entrevista à Allure, a cantora falou o que achou de “Barbie”, longa de Greta Gerwig estrelado por Margot Robbie. “Meus filhos odiaram absolutamente. Eles sentiram que era castrador. E eu concordo, até certo ponto”, começou a estrela.

“Estou criando dois meninos. Quero que eles também se sintam poderosos [enquanto] respeitam as mulheres. Gosto da cultura pop quando ela empodera mulheres sem roubar a possibilidade de homens serem homens, protetores e provedores”, continuou Shakira.

“Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito. Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido”, concluiu.

Finalizando o Boletim HFTV com o primeiro pôster oficial de “Joker: Folie à Deux”, que foi revelado nesta terça. Estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, o trailer da aguardada sequência de “Coringa” (2019) será divulgado no dia 9 de abril. Ansiosos?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!