Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Próximo filme de Julia Roberts, bastidores de "Bridgerton" e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Julia Roberts, Robert Pattinson, Ashley Tisdale e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/03/2024, às 18h08 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Próximo filme de Julia Roberts, bastidores de "Bridgerton" e mais - Getty Images | Netflix | Getty Images
Boletim HFTV: Próximo filme de Julia Roberts, bastidores de "Bridgerton" e mais - Getty Images | Netflix | Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! <3 Começando com os papais do momento: Robert Pattinson e Suki Waterhouse! Os artistas confirmaram o nascimento do primeiro filho ao saírem para um passeio em família em Los Angeles.

Nos cliques, compartilhados pelo Daily Mail nesta terça-feira (26), o ator de 37 anos aparece empurrando o carrinho do bebê enquanto caminha ao lado da noiva, de 32. O astro de “Crepúsculo” e a estrela de “Daisy Jones and The Six” ainda não revelaram o sexo do bebê ou a data de nascimento.

Falando em bebê, tem mais um a caminho! Ashley Tisdale anunciou nesta terça que está à espera do segundo filho com o marido, o músico Christopher French. No Instagram, a atriz compartilhou fotos exibindo a barriga e posando ao lado do marido e de sua primogênita, Jupiter. “Mal podemos esperar para te conhecer”, escreveu ela na legenda.

Dá uma olhada:

Agora vamos falar de música? Em entrevista ao serviço de streaming Stationhead, Zayn Malik comentou sobre o deseja de colaborar com Miley Cyrus em uma música. O astro, que anunciou o lançamento de seu novo álbum, “Room Under The Stairs”, para maio, também mandou um recado para a cantora.

“Gosto muito das músicas recentes dela, ela tem uma voz incrível e acho que podemos fazer algo muito legal juntos e, principalmente, alinhado com o som do meu novo disco. Então, Miley, se você ouvir isso e estiver interessada, estou aqui!”, disse ele.

Zayn não é o único que deseja uma colaboração com uma grande estrela! Em entrevista ao locutor Alejo Villalobos, Shakira, que está divulgando seu novo álbum, "Las Mujeres Ya No Lloran", também comentou sobre um feat dos sonhos. Segundo a estrela, ela adoraria colaborar com Taylor Swift em uma canção. “Taylor seria um luxo”, disse ela.

Saindo da música e indo para o cinema, na última segunda-feira (25), a revista People revelou imagens exclusivas de “Mother of the Bride” (A Mãe da Noiva, em tradução livre), próxima comédia romântica da Netflix estrelada por Brooke Shields e Miranda Cosgrove.

“A filha de Lana, Emma, retorna do exterior e deixa cair uma bomba: ela vai se casar. Na Tailândia. Em um mês!”, diz a sinopse do filme. “As coisas só pioram quando Lana descobre que o homem que capturou o coração de Emma (Sean Teale) é o filho do homem (Benjamin Bratt) que quebrou o dela anos atrás.”

Com direção de Mark Waters, “Mother of the Bride” chega à plataforma no dia 9 de maio. Vão assistir?

Outra comédia romântica que vem aí é simplesmente a sequência de "Todas Contra John", longa de 2006 dirigido por Betty Thomas. No domingo (24), Jesse Metcalfe, Sophia Bush e Arielle Kebbel, astros do filme, se reuniram para um painel no Epic Cons Chicago, e revelaram a novidade quase 18 anos após o lançamento do filme original. 

No evento, eles contaram que o roteiro para uma sequência do longa já foi escrito. “Ouvi rumores sobre esse roteiro – existe um roteiro”, disse ele, que também afirmou não ter lido o material ainda. “Aparentemente é incrível”, continuou o ator, acrescentando que “mal posso esperar para lê-lo”.

Já Arielle, que está envolvida na produção do novo filme, afirmou que viu o roteiro e compartilhou que ele envolve “todo o elenco” da comédia. Além disso, ela acrescentou que o personagem mulherengo de Jesse pode até mesmo ter uma “chance de mudar” na sequência. 

Além da volta das comédias românticas, as cinebiografias seguem em destaque no cinema. Entre as mais aguardadas do ano, está "Michael", longa sobre Michael Jackson. Com um elenco estrelado que segue crescendo, Kat Graham, intérprete de Bonnie em “The Vampire Diaries”, foi confirmada no projeto. Segundo o Collider, a atriz interpretará a cantora Diana Ross, uma das grandes influências da carreira do astro. 

Estrelado por Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop, “Michael” conta com direção de Antoine Fuqua, produção de Graham King e roteiro assinado por John Logan. No elenco principal, também estão nomes como Nia Long, Colman Domingo, Juliano Krue Valdi e Miles Teller. Com data de estreia marcada para abril de 2025, a produção promete cobrir todos os aspectos da vida do cantor.

Também veremos Julia Roberts em um novo longa! De acordo com o Deadline, a estrela foi a escolhida para estrelar "After the Hunt", longa da Amazon MGM Studios com direção de Luca Guadagnino e roteiro de Nora Garrett.

Segundo o site, o filme é "um thriller dramático intenso sobre uma professora universitária (Roberts) que se encontra numa encruzilhada pessoal e profissional quando uma aluna estrela faz uma acusação contra um de seus colegas e um segredo obscuro de seu próprio passado ameaça vir à tona."

Garrett também será produtora executiva com Karen Lunder para a Imagine Entertainment. Os executivos da Imagine Entertainment, Brian Grazer e Allan Mandelbaum, estão produzindo o filme com Guadagnino em nome de sua empresa Frenesy. "After the Hunt" ainda não conta com previsão de estreia. 

Novidades sobre séries? Temos! Após a HBO confirmar o adiamento da produção da 3ª temporada de “Euphoria”, o TheWrap deu mais detalhes sobre os motivos por trás da decisão.

De acordo com o site, Sam Levinson está mudando a história, que no próximo ano mostrará os personagens fora do ensino médio e no início da idade adulta. Por isso — e pelos atrasos causados pelas greves do ano passado — a HBO resolveu dar mais tempo para o showrunner acertar o roteiro.

Segundo o contato, a decisão de tornar os personagens mais velhos também servirá para os temas de droga e sexo em “Euphoria” serem menos “arriscados”. No entanto, a HBO nega que o atraso e a mudança estejam relacionados à controvérsia em torno de “The Idol”, produção cancelada de Levinson.

“Ninguém perdeu a fé em Sam como criador”, disse a plataforma. “Ele é a força motriz criativa deste programa, ele ainda está trabalhando com os mesmos executivos criativos de sempre, mas como o programa está mudando, esse processo está demorando mais”, afirmou.

Aquecendo os fãs para a chegada da nova temporada de "Bridgerton", que estreia em maio, a Netflix divulgou na segunda-feira (25) um vídeo super divertido com os erros de gravação do segundo ano da série de sucesso. 

Confira:

Confira a sinopse oficial da terceira temporada: "Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finalmente desiste de correr atrás de Colin Bridgerton (Luke Newton), depois de ouvir as duras palavras que ele disse sobre ela na temporada anterior. No entanto, Penelope decide que é hora de se casar, de preferência com um homem que ofereça a independência de que ela precisa para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs."

"Mas a falta de confiança de Penelope faz com que sua aventura na temporada de casamentos seja um verdadeiro fracasso. Colin, por sua vez, está de volta de suas viagens de verão, com um visual novo e cheio de autoestima. Ele percebe que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele como realmente era, começou a tratá-lo com indiferença. Disposto a reconquistar a amizade dela, Colin se oferece para ensinar Penelope a ser mais confiante e conseguir um marido", continua o texto. 

Só que as aulas começam a funcionar bem demais, e Colin fica com ciúmes. Será que ele quer mesmo ser só amigo dela? Para complicar ainda mais a situação, Penelope está brigada com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amizade inesperada. Ainda por cima, a participação mais intensa na alta sociedade faz com que seja ainda mais difícil esconder seu alter-ego de Lady Whistledown."

O terceiro ano da série foi dividido em duas partes: a primeira chega na Netflix no dia 16 de maio; já a segunda, em 13 de junho.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com os cliques de Zendaya — belíssima de Loewe — na première australiana de “Rivais” (Challengers), seu novo filme, que aconteceu no State Theatre, em Sydney, nesta terça.

Com direção de Luca Guadagnino, o filme acompanha “Tashi (Zendaya) e seu marido, Art (Mike Faist), enquanto eles se reúnem com um ex-rival, Patrick (Josh O’Connor) - que também é o ex-namorado e melhor amigo de Tashi. Tashi convence Art a entrar no torneio de tênis Challengers, mas assim que Art descobre que jogará contra Patrick, começa o drama - e uma grande competição dentro e fora da quadra”, segundo informações da Variety.

O longa chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 26 de abril. Já no Brasil, a data de estreia ainda não foi divulgada. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK






Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!