Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: novo detalhe sobre a morte de Heath Ledger, trailer de "Sugar" e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Heath Ledger, Kim Kardashian, Lindsay Lohan e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 05/03/2024, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: novo detalhe sobre a morte de Heath Ledger, trailer de "Sugar" e mais - Getty Images
Boletim HFTV: novo detalhe sobre a morte de Heath Ledger, trailer de "Sugar" e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias sobre o mundinho pop! Começando com atualizações sobre o aguardado "MaXXXine": o terceiro filme da franquia de terror de Ti West, estrelada por Mia Goth, ganhou data de estreia. De acordo com o Deadline, a produção chega aos cinemas dos EUA no dia 5 de julho de 2024. 

O longa se passará após os eventos de “X - A Marca da Morte”, e seguirá Maxine, a única sobrevivente do massacre na fazenda, que continua sua jornada em busca da fama enquanto se prepara para se tornar atriz na década de 1980, em Los Angeles.

Produzido pela A24, Jacob Jaffke, West, Goth, Kevin Turen e Harrison Kreiss, o elenco do filme também conta com Elizabeth Debicki, Moses Sumney, Michelle Monaghan, Bobby Cannavale, Halsey, Giancarlo Esposito, Kevin Bacon e Lily Collins.

A data de estreia no Brasil ainda não foi revelada.

Outra novidade revelada nesta terça-feira (5) foi o primeiro pôster de The Idea of You, novo longa do Prime Video estrelado por Nicholas Galitzine e Anne Hathaway. Baseado no romance de estreia de Robinne Lee, o filme acompanha Solène Marchand, uma mãe recém-divorciada que após levar a filha ao show de sua boyband favorita, acaba se apaixonando por Hayes Campbell, o vocalista da banda.

Hayes é 19 anos mais novo que Solène, no entanto, uma forte conexão surge entre os dois e uma série de encontros logo dá início a um relacionamento apaixonante que muda completamente a vida dela.

Com direção de Michael Showalter e produção de Cathy Schulman, Gabrielle Union, Kian Gass e Hathaway, o longa estreia no SXSW em 16 de março e chega ao catálogo do Prime Video no dia 2 de maio. 

Dá uma olhada no pôster: 

Seguindo com o assunto cinema, Lindsay Lohan confirmou em entrevista recente ao programa de Andy Cohen, na rádio SiriusXM [via ET], que a sequência de Sexta-Feira Muito Louca (2003) está realmente em produção com ela e Jamie Lee Curtis voltando aos papéis de Anna e Tess.

“É”, disse Lohan sobre o projeto estar em andamento. No entanto, a estrela não revelou quando as filmagens começariam ou se o roteiro já foi concluído. “Não direi isso ainda. Eu não quero falar muito.”

Fazendo referência a sua co-estrela, Curtis, Lohan acrescentou: “E nós duas estamos animadas. Vou falar por Jamie”, disse ela. Ansiosos?

Focada na carreira de atriz, Kim Kardashian já tem um novo projeto a caminho! De acordo com o Deadline, a empresária vai estrelar e produzir um novo suspense — ainda sem título definido — roteirizado por Natalie Krinsky.

Segundo fontes do site, a produção será bancada pela Amazon MGM Studios, que venceu um leilão contra outros cinco estúdios pelos direitos de distribuição do projeto. Ainda não há muitos detalhes sobre o longa, além de ser um thriller desenvolvido especificamente para Kardashian. Vale destacar que a estrela de “AHS: Delicate” também está confirmada no elenco de “The Fifth Wheel”, comédia da Netflix. 

Abriu o jogo! Dakota Johnson não está surpresa com o fracasso de Madame Teia (2024). Em entrevista à Bustle, divulgada nesta terça, a atriz comentou sobre o assunto e afirmou que provavelmente nunca mais fará nada parecido com o longa.

“É tão difícil fazer filmes”, começou a atriz. “Nesses grandes filmes que são feitos – e está até começando a acontecer com os pequenos, que é o que está realmente me assustando – é que as decisões estão sendo tomadas por comitês, e a arte não se sai bem quando é feita pelo comitê.”

“Os filmes são feitos por um cineasta e uma equipe de artistas ao seu redor. Você não pode fazer arte com base em números e algoritmos. Meu sentimento tem sido há muito tempo que o público é extremamente inteligente, e os executivos começaram a acreditar que não são. O público sempre será capaz de farejar bobagem. Mesmo que os filmes comecem a ser feitos com IA, os humanos não vão querer vê-los”, continuou Dakota.

Mas foi definitivamente uma experiência para mim fazer aquele filme. Eu nunca tinha feito nada parecido antes. Provavelmente nunca mais farei nada parecido porque não faço sentido nesse mundo. E eu sei disso agora”.

“Mas às vezes, nesta indústria, você assina algo, e é uma coisa e então, à medida que você está fazendo, torna-se uma coisa completamente diferente, e você fica tipo: ‘Espere, o quê?’. Mas foi uma experiência de aprendizado real, e é claro que não é bom fazer parte de algo que está caindo aos pedaços, mas não posso dizer que não entendo [o fracasso do filme]”, completou.

Já no streaming, "Sugar", a nova série de investigação noir da Apple TV+, ganhou seu primeiro trailer. Criada por Mark Protosevich e estrelada por Colin Farrell, a produção "é uma abordagem contemporânea e única de um dos gêneros mais populares e significativos da história da literatura, do cinema e da televisão: a história de detetive particular."

O indicado ao Oscar Colin Farrell estrela como John Sugar, um investigador particular americano que acompanha o misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, a querida neta do lendário produtor de Hollywood Jonathan Siegel. Enquanto Sugar tenta determinar o que aconteceu com Olivia, ele também descobrirá segredos da família Siegel; alguns muito recentes, outros há muito enterrados."

Além Farrell, o elenco também conta com Kirby, Amy Ryan, James Cromwell, Anna Gunn, Dennis Boutsikaris e outros astros. "Sugar" estreia com dois episódios em 5 de abril e exibirá episódios semanalmente na Apple TV+ a partir da data.

Confira :

Também temos novidades sobre Taylor Swift! Em reportagem exclusiva do Today, a empresa de genealogia, Ancestry, revelou que a cantora é parente de ninguém menos que Emily Dickinson (1830-1886), uma das figuras mais importantes da poesia americana. 

Taylor e Emily são primas de sexto grau, três vezes afastadas. “Swift e Dickinson descendem ambas de um imigrante inglês do século XVII (nono bisavô de Swift e sexto bisavô de Dickinson) que foi um dos primeiros colonizadores de Windsor, Connecticut”, disse a empresa.

“Os ancestrais de Taylor Swift permaneceram em Connecticut por seis gerações até que sua parte da família finalmente se estabeleceu no noroeste da Pensilvânia, onde eles se casaram com alguém da linhagem familiar Swift”, explicou. 

Heath Ledger, um dos atores mais talentosos de Hollywood, que morreu em 22 de janeiro de 2008 após uma overdose de medicamentos prescritos, voltou a ser assunto essa semana. Isso porque, Stephen Gaghan, diretor, roteirista e amigo próximo do astro, compartilhou uma nova informação sobre o falecimento de Ledger. 

Em participação no podcast "Development Hell" [via Rolling Stone], Gaghan revelou que o roteiro de um filme dele foi encontrado próximo ao corpo de Heath. O projeto em questão seria uma adaptação do romance "Blink - A Decisão Num Piscar de Olhos" (2005), escrito por Malcolm Gladwell. O ator estrelaria a produção, que não saiu do papel após a morte dele.

"Eles estavam lá com o corpo e nosso roteiro estava na cama com ele, e seu livro estava na mesa de cabeceira. Acho que meu número estava no roteiro, como estava escrito. Esses caras, como você pode imaginar, ficaram em estado de choque e discaram aquele número e não sei por quê", relembrou Gaghan durante o programa, que é apresentado por Gladwell. 

“Estou em um aeroporto com minha esposa, indo de um lugar para outro, e literalmente desmaio, o que nunca aconteceu comigo antes ou depois. Meus pés saíram debaixo de mim. Eu literalmente sentei porque pensei: 'o quê, o quê?'. Eu me lembro do rosto dela e fiquei sem palavras. Apenas escutei e escutei e escutei. Foi muito, muito triste. E ainda é triste”, completou o cineasta.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com amor! Após rumores de affair, Joshua Jackson e Lupita Nyong’o foram vistos juntinhos em clima de romance no último fim de semana, em Puerto Vallarta, México.

“Eles pareciam loucamente apaixonados, como se simplesmente não se cansassem um do outro”, disse uma fonte ao E! News. Shippam esse casal?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!