Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Nova música da Olivia Rodrigo, polêmica da Sabrina Carpenter, 3ª temporada de "The White Lotus" e mais

Boletim HFTV na área com polêmicas e novidades do mundinho pop. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/11/2023, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Nova música da Olivia Rodrigo, polêmica da Sabrina Carpenter, 3ª temporada de "The White Lotus" e mais - Getty Images | Reprodução/HBO | Getty Images
Boletim HFTV: Nova música da Olivia Rodrigo, polêmica da Sabrina Carpenter, 3ª temporada de "The White Lotus" e mais - Getty Images | Reprodução/HBO | Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas polêmicas e novidades do mundinho pop! Começando com uma entrevista recente de Priscilla Presley ao apresentador de TV britânico Piers Morgan [via The Mirror]. De acordo com a ex-esposa de Elvis Presley, Michael Jackson só casou com sua filha, Lisa Marie Presley, que faleceu no início do ano, pois ela era filha do Rei do Rock. 

“Ela me disse: ‘mamãe, estou muito preocupada’, isso quando já estava casada. Depois ela falou: ‘eu nunca o vejo, ele está sempre fora’”, lembrou Priscilla, sobre uma conversa que teve com a filha. "Sempre senti que Michael Jackson amava Elvis, ou respeitava Elvis, por isso sempre senti que ter o nome dele, associado ao nome da filha [de Elvis], me preocupava”, explicou ela. “Senti que ele estava tão intrigado com Elvis. Nunca o conheci de verdade”, afirmou.

Vale lembrar que Lisa Marie e Michael Jackson foram casados por apenas dois anos, entre 1994 e 1996.

Falando em Priscilla Presley, Sofia Coppola revelou em entrevista ao E News! que houve tentativas de envolver Lana Del Rey em "Priscilla", novo longa sobre a ex de Elvis. No entanto, as coisas não saíram como o esperado.

“Estou aprendendo que as pessoas realmente conectam Lana Del Rey com Priscilla, e não percebi isso”, disse a diretora. “Mas recebi muitos pedidos do tipo: ‘Como ela vai fazer parte do filme?’”

Segundo Coppola, houve duas tentativas de trazer Lana para o filme. “Esperávamos que ela pudesse fazer uma música [para o filme], mas não deu certo no momento. Nós também a convidamos para a estreia. Acho que ela não pode vir”. De qualquer forma, Sofia afirma que está “animada” para Del Rey assistir ao longa.

Agora uma polêmica: a cantora Sabrina Carpenter irritou algumas pessoas ao filmar o clipe de “Feather”, lançado na última terça-feira (31), dentro de uma igreja em Williamsburg, Brooklyn. Segundo informações da People, a diocese do Brooklyn não ficou feliz com a atitude da paróquia e o bispo Robert Brennan disse que ficou “chocado” ao descobrir que a igreja da Virgem Maria na rua Havermeyer permitiu as filmagens.

“A paróquia não seguiu a política da diocese relacionada a filmagens nas dependências da igreja, o que inclui a aprovação das cenas e do roteiro”, afirmou a organização em comunicado. Apesar de condenarem a decisão do padre responsável pela igreja, a diocese ressaltou que a produção do clipe de Sabrina o enganou e “não apresentou o conteúdo do vídeo de forma verdadeira”. Ainda segundo a People, Brennan está “levando o assunto a sério e tomará mais medidas no futuro”.

Dá uma olhada no clipe:

Seguindo com as novidades do mundo da música, Olivia Rodrigo lançou nesta sexta-feira (3) "Can’t Catch Me Now", nova faixa feita especialmente para o longa "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" ao lado do produtor Daniel Nigro

Com direção de Francis Lawrence e data de estreia marcada para 15 de novembro, o prequel da famosa saga se passa 70 anos antes dos filmes originais com Jennifer Lawrence e acompanha Coriolanus Snow se tornando mentor de Lucy Gray Baird, a garota-tributo do Distrito 12. Estrelado por Rachel Zegler e Tom Blyth, o elenco também conta com Viola DavisHunter Schaefer, Kjell Brutscheidt, Ashley Liao, Jason Schwartzman Peter Dinklage.

Ouça a nova música:

Agora vamos falar de séries? Durante coletiva de imprensa na última quinta-feira (2), o chefe da HBO, Casey Bloys, revelou as datas de retorno, lançamentos e início de filmagens de grandes produções. Segundo Bloys, a terceira temporada de “Euphoria” será lançada somente em 2025.

Ainda não há muitos detalhes sobre o próximo ano da produção, somente o que Sam Levinson disse em agosto, que ele vê o próximo lote de episódios como um “film noir”. O showrunner também contou que através dos olhos de Rue (Zendaya), ele irá “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto”.

Já a terceira temporada de "The White Lotus", também tem previsão de estreia marcada para 2025. De acordo com a Variety, os novos episódios serão ambientados na Tailândia e a produção contará com o retorno de Natasha Rothwell

"A primeira temporada destacou o dinheiro, e a segunda temporada é sexo. Acho que a terceira temporada seria talvez uma visão satírica e engraçada da morte, religião e espiritualidade oriental", disse Mike White, criador da série. 

Confira, abaixo, as datas das outras produções 👇

  • Segunda temporada de "A Casa do Dragão" estreia entre junho e agosto de 2024. 
  • "Welcome to Derry", spin-off de It, estreia em 2025. 
  • Segunda temporada de "The Last of Us" começará a ser filmada em 2024. 
  • Série de "Harry Potter" tem previsão de estreia para início de 2026. 
  • "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Night", prequel de "Game of Thrones", começará a ser filmada entre março e junho de 2024. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!