Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Melissa Barrera fora de "Pânico", filme de Beyoncé, denúncias de assédio e mais

Boletim HFTV na área com a últimas novidades - e polêmicas - do mundo pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 23/11/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Melissa Barrera fora de "Pânico", filme de Beyoncé, denúncias de assédio e mais - Getty Images | Reprodução
Boletim HFTV: Melissa Barrera fora de "Pânico", filme de Beyoncé, denúncias de assédio e mais - Getty Images | Reprodução

Boletim HFTV na área com a últimas novidades — e polêmicas — do mundo pop! Começando com a demissão de Melissa Barrera, que foi retirada do elenco de "Pânico 7" após demonstrar apoio à Palestina no conflito entre Israel e Hamas. Em um texto nas redes sociais, a estrela criticou os ataques à Faixa de Gaza e os classificou como "genocídio e limpeza étnica". No entanto, de acordo com um porta-voz do Spyglass Media Group, as palavras da atriz foram interpretadas como antissemitas. 

Barrera falou sobre a demissão pela primeira vez nesta quinta-feira (23), através de uma publicação no Instagram. “Em primeiro lugar, condeno o antissemitismo e a islamofobia. Eu condeno o ódio e o preconceito de qualquer tipo contra qualquer grupo de pessoas”, começou. “Como latina, uma mexicana orgulhosa, sinto a responsabilidade de ter uma plataforma que me permita o privilégio de ser ouvida e, portanto, tentei usá-la para aumentar a conscientização sobre questões com as quais me importo e emprestar minha voz aos necessitados”, escreveu a estrela.

“Toda pessoa nesta terra - independentemente da religião, raça, etnia, gênero, orientação sexual ou status socioeconômico - merece direitos humanos iguais, dignidade e, é claro, liberdade. Acredito que um grupo de pessoas não é sua liderança, e que nenhum órgão governamental deve estar acima das críticas”, continuou.

Eu rezo dia e noite por não mais mortes, por não mais violência e por coexistência pacífica. Continuarei a falar por aqueles que mais precisam e continuarei a defender a paz e a segurança, os direitos humanos e a liberdade. O silêncio não é uma opção para mim". 

E para a surpresa de muitos, Melissa não é a única estrela que não vai voltar para "Pânico 7"! De acordo com informações do Deadline, Jenna Ortega precisou deixar o elenco da produção devido à programação de filmagens de "Wandinha", série de sucesso da Netflix. O site também afirma que a saída da atriz da franquia de terror foi discutida antes da greve de atores de Hollywood e não tem relação com a recente demissão de Barrera.

Agora vamos falar de cinema? "Pobres Criaturas", novo longa de Yorgos Lanthimos estrelado por Emma Stone, ganhou um novo trailer ontem (22). Com data de estreia no Brasil marcada para 1 de fevereiro de 2024, além de Emma, o elenco do filme também conta com Mark Ruffalo, Willem Dafoe e outras estrelas.  

No longa, Stone vive uma versão feminina moderna de Frankenstein. Baseado no livro de Alasdair Gray, a trama acompanha a "fantástica evolução de Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e heterodoxo cientista Dr. Godwin Baxter. Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Faminta pelo mundanismo que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn, um advogado astuto e debochado, em uma aventura turbulenta pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella cresce firme em seu propósito de defender a igualdade e a libertação."

Confira: 

Outro longa que ganhou um novo trailer nesta quinta-feira foi o aguardado "Renaissance: A Film by Beyoncé", o filme-concerto de Beyoncé. "Oi, aqui é a Beyoncé desejando para você e sua família um Dia de Ação de Graças muito feliz. Estou muito honrada de compartilhar com vocês o primeiro spoiler do novo trailer de Renaissance", anunciou a artista através de suas redes sociais.

Vale lembrar que o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de dezembro. 

E falando em filmes, Nicole Kidman vai estrelar um novo thriller erótico da A24. Intitulado “Babygirl”, o longa terá direção de Halina Reijn, diretora do slasher “Morte Morte Morte”. Com Harris Dickinson, Antonio Banderas, Sophia Wilde e Jean Reno no elenco, o longa contará a história de uma CEO bem sucedida que se envolve em um romance com um estagiário mais jovem que ela. Ansiosos? 

Finalizando o Boletim HFTV do dia com duas polêmicas: Sebastian Chacon e Jamie Foxx estão sendo acusados de assédio. Chacon, astro de "Daisy Jones & The Six" foi acusado de agredir sexualmente três mulheres de 2017 a 2022, afirma um novo processo movido em Nova York. De acordo com o Daily Mail, duas delas alegam que o ator as sufocou até deixá-las inconscientes durante os atos sexuais.

A terceira mulher, que tinha 16 anos quando conheceu Sebastian, contou que o ator se empurrou "à força" sobre ela sem consentimento ou contracepção, o que lhe causou "dor insuportável" e sangramento. Os documentos também mostram que todas as três supostas vítimas tentaram ou pensaram em suicídio devido às experiências traumáticas com Chacon.

Já Jamie Fox, está sendo acusado de um suposto crime que teria acontecido em 2015, no rooftop de um bar em Nova York, segundo um processo obtido pelo TMZ. De acordo com a vítima, o ator teria apalpado seus seios sem o seu consentimento, além de ter tocado suas partes íntimas. A mulher afirma que foi ferida e teve que se submeter a tratamento médico, além de sofrer dor, sofrimento e angústia emocional. Ela está processando Foxx, o bar (Catch NYC & Roof) e funcionários do artista, que, segundo ela, teriam visto o suposto crime acontecendo, mas não lhe ajudaram.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!