Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Cena quente de Jacob Elordi e Barry Keoghan, parceria de Björk e Rosalía e muito mais

Boletim HFTV na área com novas notícias sobre Björk e Rosalía, "Saltburn", Robert Pattinson e muito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/11/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Cena quente de Jacob Elordi e Barry Keoghan, parceria de Björk e Rosalía e muito mais - Getty Images
Boletim HFTV: Cena quente de Jacob Elordi e Barry Keoghan, parceria de Björk e Rosalía e muito mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundo pop! Começando com o aguardado lançamento de "Oral", a nova parceria de Björk e Rosalía que chegou com videoclipe nesta terça-feira (21). "Estou muito feliz em anunciar o lançamento do single 'Oral' com Rosalía", escreveu a cantora islandesa no X.

"Todos os lucros irão para impedir a piscicultura aberta na Islândia. Esta é uma música minha de 25 anos que escrevi e programei inspirada em uma batida de dancehall (a avó do reggaeton). As experiências de Rosalía com o gênero e sua voz incrível fizeram dela uma convidada óbvia para a música", continuou. 

Dá uma olhada no clipe: 

E falando em novidades, a Variety revelou hoje (21) que "Black Mirror" foi renovada para a 7ª temporada. De acordo com as informações do site, nenhum elenco ainda foi confirmado para o novo ano da série e detalhes da trama — como o número de episódios — ainda estão sendo mantidos em sigilo. No entanto, já se sabe que Charlie Brooker, Annabel Jones e Jessica Rhodes retornarão como produtores executivos e os episódios entrarão em produção ainda este ano. Ansiosos? 

Agora vamos falar de "Saltburn"? O novo longa da diretora Emerald Fennell ainda nem chegou ao Prime Video, mas já está dando o que falar! Estrelado por Barry Keoghan e Jacob Elordi, o filme conta com cenas quentes e Elordi resolveu comentar sobre uma delas em entrevista recente à Variety. 

Na cena em questão, o personagem de Jacob se masturba em uma banheira e, em seguida, o personagem de Barry lambe o sêmen no local. "Eu fiquei: 'Graças a Deus, é meu!", brincou o ator na entrevista. "Fiquei muito orgulhoso. Fiquei muito orgulhoso de ter Barry Keoghan engolindo tanto do meu sêmen daquele jeito", disse ele. 

Com data de lançamento no Brasil marcada para 1 de dezembro, a trama acompanha o "estudante Oliver Quick (Keoghan), que em busca de achar seu lugar na Universidade de Oxford, se vê atraído pelo mundo do charmoso e aristocrático Felix Catton (Elordi), que o convida para passar um verão inesquecível em Saltburn, a grande propriedade de sua excêntrica família".

Seguindo no assunto cinema, a diretora de “Crepúsculo”, Catherine Hardwicke, revelou em participação no podcast “Watchables” [via Variety] que o estúdio cinematográfico não achou que Robert Pattinson fosse atraente o suficiente para interpretar Edward Cullen.

“Eles me ligaram e disseram: ‘Você acha que consegue fazer esse cara ficar bonito?’. E eu disse: ‘Sim, eu consigo. Você viu as maçãs do rosto dele? Estamos fazendo uma reforma no cabelo e tudo mais e ele vai começar a malhar e vai ficar lindo’. Mas eles não acreditaram no início”, disse Hardwicke, surpreendendo os fãs de Edward. 

Outro assunto que levou o astro de "Crepúsculo" para as manchetes veio no último domingo (19), quando a atriz e cantora Suki Waterhouse confirmou que ela e Pattinson estão à espera do primeiro filho. Durante uma performance no Corona Capital Festival, no México, a estrela tirou o casaco de frente da barriguinha de grávida e disse: “Decidi usar algo brilhante hoje para tentar distrair vocês de outra coisa que está acontecendo... não tenho certeza se está funcionando”.

E para finalizar: o line-up do Lollapalooza Brasil 2024 dividido por dias já está entre nós! Trazendo nomes como Hozier, Thirty Seconds to Mars, Jaden e Fletcher, a próxima edição do festival, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contará com atros como SZA, Paramore, Blink-182 e Sam Smith entre suas principais atrações.

Dá uma olhada:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!