Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Mariah Carey no Brasil, 3ª temporada de "Big Little Lies" e mais

Boletim HFTV na área com as últimas novidades sobre o mundo o pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 19/03/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Mariah Carey no Brasil, 3ª temporada de "Big Little Lies" e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Mariah Carey no Brasil, 3ª temporada de "Big Little Lies" e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas novidades do mundinho pop! <3 Começando com um assunto que agitou as redes sociais na noite de segunda-feira (18): Mariah Carey e Cyndi Lauper no Brasil! As estrelas vão se apresentar no Rock in Rio 2024, em setembro. De acordo com o festival, Carey será a headliner do Palco Sunset no dia 22; já Lauper, fará seu show no Palco Mundo, no dia 20. 

Outras novidades no lineup são a cantora Tyla, que irá se apresentar no Palco Sunset, também no dia 20, e Alison Wonderland, que marcará presença no New Dance Order, no mesmo dia. 

Falando em música, Beyoncé revelou nesta terça-feira (19) a capa de seu novo álbum, "COWBOY CARTER", que será lançado no dia 29 de março. "Tenho algumas surpresas no álbum, e colaborei com alguns artistas brilhantes que respeito profundamente. Espero que consiga ouvir o meu coração e alma, e todo o amor e paixão que derramei em cada detalhe e cada som", escreveu a cantora nas redes sociais.

Agora vamos falar de filmes? Agitando a internet, a Netflix divulgou na segunda um novo trailer de “A Grande Entrevista”, longa sobre a polêmica entrevista de príncipe Andrew ao programa Newsnight.

Com Rufus Sewell no papel do príncipe e Gillian Anderson como a entrevistadora Emily Maitlis, a produção focará no momento desastroso de 2019, quando o filho da rainha Elizabeth II pretendia esclarecer as relações com Jeffrey Epstein, mas acabou não conseguindo explicar seu envolvimento com o criminoso sexual.

Com data de lançamento marcada para 5 de abril, a adaptação do livro “Scoops: Behind The Scenes of the BBC’s Most Shocking Interviews” terá direção de Philip Martin e contará com Billie Piper como Sam McAlister, produtora da BBC, e Keeley Hawes como Amanda Thirsk, secretária de Andrew.

Outra novidade é que “A Part of You”, longa da Netflix que marca a estreia da cantora Zara Larsson como atriz, ganhou data de lançamento: a produção chega à plataforma no dia 31 de maio.

Descrito como um filme “que retrata a experiência de ter 17 anos e sentir que seu coração está prestes a explodir no peito”, Larsson estrela o longa ao lado de Edvin Ryding e Felicia Maxime.

Confira as primeiras imagens do filme: 

Também temos novos cliques de Timothée Chalamet como Bob Dylan no set da cinebiografia “A Complete Unknown”, em Nova York.

Com direção de James Mangold e roteiro de Jay Cocks, o longa “irá detalhar um momento particularmente importante na vida de Dylan, quando ele se afastou da música folk e entrou no rock and roll, o que causou indignação entre muitos de seus maiores fãs e, ao mesmo tempo, consolidou seu status como uma figura atemporal da música americana música”, de acordo com o ET.

Além de Chalamet no papel principal, Edward Norton, Monica Barbaro, Elle Fanning, Nick Offerman e Boyd Holbrook também estão no elenco de “A Complete Unknown”, que ainda não conta com data de estreia definida.

Será que vem aí? De acordo com o The Sun, Aaron Taylor-Johnson recebeu uma oferta para substituir Daniel Craig e interpretar James Bond nos cinemas.

“Bond é o trabalho de Aaron, caso ele deseje aceitá-lo. A oferta formal está em cima da mesa e eles estão esperando uma resposta”, disse uma fonte.

Segundo o site, a Eon Productions, que faz os filmes de Bond, está pronta para começar a filmar um novo longa ainda este ano.

Saindo do cinema e indo para o mundo das séries, em entrevista à GQ britânica, Sydney Sweeney comentou sobre a terceira temporada de “Euphoria”, que começará a ser filmada nos próximos dois meses.

Sem revelar muitos detalhes, a atriz disse apenas que “as pessoas ficarão realmente surpresas com o que a terceira temporada se tornará” e afirmou que o novo ano marcará uma mudança na série. “Acho que isso é bom, porque as temporadas um e dois foram muito diferentes”, disse ela.

Nicole Kidman, comentou sobre o terceiro ano da aclamada "Big Little Lies" em nova entrevista à Elle Magazine. Segundo a atriz, sua filha Sunday foi uma das responsáveis por conseguir uma terceira temporada para a produção. 

"Minha filha é quem assistiu as duas [temporadas] e disse: 'Ok, não há dúvida, tem que haver uma terceira'", disse Nicole, que também contou que foi fácil convencer o elenco. "Quando vocês ainda estão todos muito interligados, é isso que torna tudo possível, porque há vontade e vocês querem passar um tempo junto".

Kidman, que já está conversando com Reese Witherspoon há um tempo sobre o novo ano, disse que ambas sentiram ser o momento certo para revisitar suas personagens. "Há a riqueza das histórias, que sempre discutimos, mas precisava de tempo porque há uma profundidade inacreditável no próximo capítulo da vida dessas mulheres e da vida de seus filhos - porque as crianças crescem, e isso é meio fascinante", concluiu. 

Kate Middleton não poderia faltar no Boletim HFTV do dia. Isso porque, em meio a especulações sobre seu estado de saúde e paradeiro, a princesa foi vista ao lado do marido, príncipe William, no último fim de semana.

Em vídeo obtido pelo TMZ, William e Kate aparecem deixando um estabelecimento chamado Windsor Farm Shop, que fica perto da casa do casal em Windsor. Nelson Silva, uma testemunha ocular, afirmou ao site que a princesa parecia “feliz e relaxada”. “Notei um casal escolhendo pães e a mulher virou o rosto e senti como se tivesse visto o rosto antes. Era familiar. Eu sabia que conhecia de algum lugar”, contou ele.

“Eu fui ao meu carro e quando eles saíram da loja, acabei os filmando. Acho que eles saíram por um portão do terreno. Eles simplesmente desapareceram e eu não vi um carro. Eu só queria compartilhar as imagens com a minha família e mostrar o quão normais eles eram”, continuou.

“Kate parecia feliz e relaxada. Eles pareciam felizes só de poder ir a uma loja e se misturar. Kate parecia aliviada como se fosse um sucesso ir a uma loja. Parecia natural”, concluiu Silva.

Finalizando com atualizações sobre Ariana Grande e Dalton Gomez. Um ano após a separação, o divórcio da cantora e do corretor de imóveis foi oficializado nesta terça-feira (19), no Tribunal Superior de Los Angeles.

Segundo a Associated Press, devido aos termos do divórcio, a cantora terá que fazer um pagamento único de US$ 1,25 milhão a Gomez, sem nenhuma pensão alimentícia futura. Além disso, ela também concordou em dar ao ex-marido metade do lucro da venda de sua casa em Los Angeles e pagará até US$ 25 mil por honorários advocatícios.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!