Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Baby da Kali Uchis, Kanye West rejeitado no Brasil e mais

Boletim HFTV na área com as últimas novidades - e polêmicas - do mundinho pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 15/03/2024, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Baby da Kali Uchis, Kanye West rejeitado no Brasil e mais - Reprodução/Instagram | Getty Images
Boletim HFTV: Baby da Kali Uchis, Kanye West rejeitado no Brasil e mais - Reprodução/Instagram | Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas novidades e polêmicas do mundinho pop! Começando com uma boa notícia: Kali Uchis e Don Toliver deram as boas-vindas ao primeiro filho, um menino. Os astros revelaram a novidade no Instagram, na quinta-feira (14).

“Você é tudo o que poderíamos esperar e muito mais. Obrigado, Deus, por nosso lindo menino saudável e obrigado a todos pela boa energia ao longo do caminho”, escreveram na publicação. “Que a nossa casa e os vossos lares sejam para sempre abençoados com paz, felicidade e saúde”, legendaram o vídeo, que mostra cenas do nascimento do bebê.

Outra notícia que agitou as redes recentemente foi a do suposto affair de Bruna Marquezine e Bad Bunny. Segundo o DeuxMoi, página de fofoca de celebridades que recebe “denúncias” anônimas de seus seguidores, a atriz brasileira teria sido vista em Los Angeles com o cantor porto-riquenho. 

O flagra teria acontecido em um restaurante, onde o artista comemorou o aniversário de 30 anos. “Bad Bunny e a modelo brasileira Bruna Marquezine foram vistos juntos em Los Angeles”, informou um seguidor.

Vale destacar que nem todas as fofocas enviadas para a página se provam verdadeiras. No entanto, o DeuxMoi já publicou rumores que eram reais, como o relacionamento de Kylie Jenner e Timothée Chalamet, a separação de Kim Kardashian e Kanye West e a relação de Harry Styles e Olivia Wilde.

Agora vamos falar de cinema? Em entrevista à Bustle Magazine, Lindsay Lohan revelou que quer interpretar a atriz, cantora e dançarina sueca Ann-Margret Olsson em um filme biográfico.

“Estamos tentando encontrar um escritor para essa história”, contou Lohan. “Ela é uma mulher multitalentosa e, além disso, é incrível. Então, eu realmente quero fazer justiça a ela e ajudar a contar uma ótima história para ela.”

Olsson, que estrelou “Viva Las Vegas” (1964) ao lado de Elvis Presley, também atuou em longas de sucesso, como “Ânsia de Amar” (1971) e “Feita em Paris” (1966).

Já no streaming, teremos Jamie Dornan em dose dupla! A Netflix revelou na que o astro de “50 Tons de Cinza” irá viver os irmãos gêmeos Adam e Lee em “The Undertow”, nova série noir da plataforma.

De acordo com a Variety, a produção é baseado na série de televisão “Twin” da Nordisk Film Production AS, criada por Kristoffer Metcalfe. Além de Dornan, o elenco também inclui Mackenzie Davis, Iain De Caestecker e Gary Lewis.

A descrição oficial da produção diz: “Sufocando em um casamento sem amor com Adam (Dornan), a vida de Nicola (Davis) dá uma reviravolta dramática quando o irmão gêmeo idêntico de Adam, Lee (Dornan), volta para sua vida, e seu passado ameaça destruir o presente. Uma decisão numa fração de segundo e um acidente terrível levam Nicola a proteger seus filhos e, ao longo de uma semana, ela e Lee são forçados a ficarem juntos, lutando para manter uma teia de segredos e mentiras. Embora não possam ignorar os sentimentos um pelo outro, ambos sabem que estão vivendo com tempo contado.”

Sem previsão de estreia, a série entrará em produção ainda este ano, nas Terras Altas e Ilhas da Escócia.

Saindo do mundo das séries e indo para o mundo da música, nesta sexta-feira (15), a cantora Shakira compartilhou um trecho e alguns cliques da faixa “La Fuerte”, sua segunda parceria com o produtor argentino Bizarrap. A canção estará no novo álbum da estrela, “Las Mujeres Ya No Lloran”, que será lançado no dia 22 de março. 

Confira: 

Charli XCX comentou sobre as críticas recentes em relação à capa de seu álbum, “Brat”, e do álbum de outras estrelas, como Ariana Grande, Dua Lipa e Taylor Swift.

“Há literalmente muito a dizer sobre isso…”, escreveu a cantora no X (o antigo Twitter), em resposta a uma publicação sobre as capas, que diz que os “diretores de arte devem estar em greve”. “Eu acho que a constante demanda por acesso aos corpos e rostos das mulheres na arte de nossos álbuns é misógina e chata”, acrescentou Charli.

Também temos uma notícia envolvendo Kanye West e o Brasil! De acordo com o The Us Sun, assim como a Europa, Austrália e países da Ásia e do Oriente Médio, o Brasil também rejeitou um show do rapper devido aos discursos antissemitas feitos por ele no ano passado.

Segundo o site, uma fonte conhecida do entretenimento brasileiro teria garantido que "absolutamente não há chance" de West apresentar-se no país. Ainda de acordo com a reportagem, Kanye estaria interessado em fazer algo parecido com a icônica apresentação gratuita dos Rolling Stones para um milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2006. No entanto, o contato teria confirmado que a proposta foi imediatamente rejeitada, por questões de segurança e pela imagem do rapper. 

O mistério envolvendo Kate Middleton segue gerando — e revivendo — polêmicas. Segundo o The Daily Beast, a Família Real Britânica não está surpresa com a volta dos boatos em torno do suposto affair do Príncipe William com Rose Hanbury, a Marquesa de Cholmondeley e amiga pessoal de Middleton.

“É profundamente incômodo e não colabora em nada, mas o Palácio não está surpreso que os rumores sobre o affair estejam retornando”, disse uma fonte ligada à realeza. “O que mais as pessoas poderiam pensar quando ela divulga uma foto sem sua aliança de casamento?”, acrescentou o contato, se referindo a polêmica foto de Kate com os filhos.

“Ficamos completamente embasbacados quando a foto foi compartilhada e ela estava sem a aliança, principalmente pela foto ter sido editada. Era meio que óbvio que as pessoas acabariam fazendo perguntas sobre o estado atual do casamento deles”, disse outro contato. 

Outra polêmica no mundo das celebs envolve o ator sul-coreano Oh Yeong-su, astro de “Round 6”, que foi considerado culpado em um caso de má-conduta sexual e condenado a oito meses de prisão. Em 2022, uma mulher acusou o ator de 79 anos de abraçá-la e beijá-la no rosto sem consentimento. O caso teria acontecido em 2017.

Segundo o Deadline, ele negou as acusações e, depois de deixar o tribunal nesta sexta-feira (15), disse aos repórteres que irá contestar a decisão, que também inclui participar de um programa de tratamento de agressores sexuais de 40 horas.

O juiz do caso, Jeong Yeon-ju, disse que os registros da vítima sobre a agressão e suas alegações eram “consistentes e parecem ser declarações que não podem ser feitas sem realmente experimentá-las”. O tribunal acrescentou: “O que está escrito no diário da vítima e o relatório de aconselhamento da vítima após o incidente correspondem praticamente aos detalhes deste caso”.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma notícia triste. A mansão de Cara Delevingne foi destruída após um incêndio. De acordo com o TMZ, a estrela não estava na propriedade, que fica em Studio City, bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo informações do site, a mansão pegou fogo na manhã desta sexta-feira (15), às 3h57. Pelo menos 94 bombeiros compareceram para combater o incêndio, que precisou de duas horas para ser totalmente apagado.

Ainda não há detalhes do que realmente aconteceu, mas acredita-se que o fogo tenha começado nos fundos da propriedade. Uma pessoa que estava hospedada na casa precisou ser hospitalizada após inalar a fumaça tóxica, além dela, alguns bombeiros ficaram feridos, incluindo um que teria caído de uma escada enquanto tentava conter as chamas.

“Meu coração está partido hoje... Não consigo acreditar. A vida pode mudar em um piscar de olhos, então valorize o que você tem”, escreveu Cara no Instagram. “Obrigada do fundo do meu coração a todos os bombeiros e pessoas que apareceram para ajudar”, acrescentou em outro story. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!