Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Kanye West arrependido, novo teaser de "Meninas Malvadas: O Musical" e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Kanye West, Shakira, Amanda Bynes e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/12/2023, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Kanye West arrependido, novo teaser de "Meninas Malvadas: O Musical" e mais - Getty Images | Reprodução | Getty Images
Boletim HFTV: Kanye West arrependido, novo teaser de "Meninas Malvadas: O Musical" e mais - Getty Images | Reprodução | Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas novidades e polêmicas do mundinho pop! Começando com o pedido de desculpas de Kanye West. O rapper retornou ao Instagram nesta terça-feira (26) para se desculpar com a comunidade judaica após seus diversos comentários antissemitas.

"Peço sinceras desculpas à comunidade judaica por qualquer explosão não intencional causada por minhas palavras ou ações. Não era minha intenção magoar ou humilhar, e lamento profundamente qualquer dor que possa ter causado", escreveu ele, em hebraico. 

Estou empenhado em começar por mim mesmo e aprender com esta experiência para garantir maior sensibilidade e compreensão no futuro. Seu perdão é importante para mim e estou empenhado em fazer as pazes e promover a unidade."

Shakira também ganhou as manchetes nesta terça. Isso porque, a artista foi homenageada pela prefeitura de sua cidade natal, Barranquilla, na Colômbia, com uma estátua de bronze de 6,5 metros. Criada pelo artista plástico Yino Marquéz, a obra acompanha uma placa com os seguintes dizeres: “Um coração que compõe, quadris que não mentem, um talento inigualável, uma voz que move massas e pés descalços que caminham pelo bem da infância e da humanidade.”

“Fico feliz em compartilhar isso com meus pais e principalmente com minha mãe no aniversário dela. Meus pais, o prefeito e eu estávamos lá assistindo!⁠ Ah, e essa dedicatória. Isso é demais para o meu pequeno coração”, escreveu a cantora em uma publicação nas redes sociais. 

Agora vamos falar de cinema? O remake musical de "Meninas Malvadas" ganhou um novo teaser na última segunda-feira (25), com relances da famosa cena da dança de Natal no show de talentos. Além disso, a prévia também mostra uma referência a "Thank you, next", de Ariana Grande.

Com Reneé Rapp, Avantika, Bebe Wood e Angourie Rice no elenco principal, o musical chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro de 2024. Dá uma olhada no teaser: 

Seguindo com novidades, o diretor Todd Phillips revelou ontem (25) uma nova imagem de Lady Gaga como Arlequina em "Joker: Folie à Deux". Na foto, a cantora e atriz de 37 anos aparece ao lado de Joaquin Phoenix, o intérprete de Coringa. A sequência do longa de 2019 chega aos cinemas em outubro de 2024. Ansiosos? 

Também temos uma nova polêmica envolvendo "Pânico". Após demitir Melissa Barrera e perder Jenna Ortega, o sétimo filme da franquia de terror também não tem mais um diretor. Em uma postagem no X (o antigo Twitter), Christopher Landon anunciou que deixou o projeto há sete semanas.

“Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente de Pânico há 7 semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros”, escreveu o cineasta. “Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente”, afirmou.

Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, a não ser que espero que o legado de Wes [Craven] prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin [Williamson] criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho."

Dolly Parton também merece estar no Boletim HFTV de hoje! Em entrevista à Saga Exceptional, a cantora de 77 anos falou sobre diversos assuntos, incluindo sobre o fato de não ter tido filhos. Segundo a estrela, ela não se arrepende de sua decisão. "Eu não perdi como pensei que poderia acontecer", admitiu Dolly. 

“Quando você é um casal jovem, você pensa que vai ter filhos, mas isso não foi uma daquelas coisas ardentes para mim. Eu tinha minha carreira e minha música e estava viajando. Se eu tivesse filhos, teria ficado em casa com eles, tenho certeza, e me preocupado demais com eles. Com tudo o que está acontecendo, eu odiaria trazer uma criança a este mundo agora”, disse ela.

Finalizando com uma notícia sobre a nossa querida Amanda Bynes. A ex-estrela teen de 37 anos revelou que está desistindo de seu podcast, “Amanda Bynes + Paul Sieminski: The Podcast”, lançado em 9 de dezembro, para se tornar uma manicure profissional. Segundo Bynes, ela deseja um emprego mais "consistente".

“O primeiro episódio do meu podcast foi muito bem… Na verdade, fiquei surpresa e, é claro, ia continuar depois que os amigos me encorajaram”, escreveu Amanda nas redes sociais [via Daily Mail]. “Depois de pensar sobre isso, prefiro tirar minha licença de manicure e ter um emprego consistente. Em vez disso, vou seguir esse caminho”, afirmou a atriz de “Ela é o Cara”.

Vale lembrar que no primeiro episódio do podcast, Bynes e o co-apresentador, Paul Sieminski, conversaram com a tatuadora de Los Angeles Dahlia Moth. Confira: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!