Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Irmãs Spears, comédia com Kim Kardashian, trailer de "Garra de Ferro" e mais

Relação das irmãs Spears, novo trailer de "Garra de Ferro", álbum da J-Lo e outras notícias do mundo pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/11/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Irmãs Spears, comédia com Kim Kardashian, trailer de "Garra de Ferro" e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Irmãs Spears, comédia com Kim Kardashian, trailer de "Garra de Ferro" e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundo pop! Começando com o novo trailer de "Garra de Ferro", revelado nesta segunda-feira (27). Escrito e dirigido por Sean Durkin, o longa da A24 conta com Zac Efron, Jeremy Allen White e Harris Dickinson no elenco.

Baseado em uma história real, o filme acompanha a ascensão e queda "dos inseparáveis irmãos Von Erich, que deixaram um marco no mundo extremamente competitivo do wrestling profissional no início dos anos 1980." O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro de 2024. Ansiosos? 

E falando em filmes, vem aí uma nova produção estrelada por ninguém menos que Kim Kardashian! Após seu papel de destaque em "American Horror Story: Delicate", a empresária e estrela de reality está mais que confirmada no elenco da comédia "The Fifth Wheel", que será distribuída pela Netflix. 

De acordo com informações da Variety, a plataforma de streaming venceu uma disputa acirrada pelos direitos de distribuição do longa, que conta com roteiro de Paula Pell e Janine Brito. Ainda não há detalhes sobre a trama, mas já sabemos que Kim também assina a produção do projeto ao lado de Pell.

Para a felicidade dos Swifties, também temos novidades sobre o filme de Taylor Swift! Nesta segunda-feira (27), a cantora de 33 anos anunciou que o longa sobre a sua atual turnê, a “The Eras Tour”, ganhará uma versão estendida exclusiva para locação em plataformas digitais nos EUA e Canadá.

A nova versão, que estará disponível a partir do dia 13 de dezembro, contará com a performance de três músicas que não foram vistas nos cinemas: “Wildest Dreams”, “The Archer” e “Long Live”. Segundo a estrela, a data de lançamento para outros países serão anunciadas em breve. 

Saindo do cinema e indo para o mundo das séries, a Netflix anunciou nesta segunda a escalação de Darragh Hand para o papel de Michael Holden na terceira temporada da série "Heartstopper". Nas fotos compartilhadas pela plataforma, o ator aparece como o personagem ao lado da amiga Tori Spring, interpretada por Jenny Walser.

Baseada nas HQs de Alice Oseman, “Heartstopper” acompanha os adolescentes Charlie e Nick, que descobrem que são mais que apenas amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida escolar e amorosa.

Agora vamos falar de música? Jennifer Lopez anunciou nesta segunda-feira a data de lançamento de seu novo álbum, “This Is Me... Now”, que chega às plataformas digitais em 16 de fevereiro de 2024. A cantora também lançará um filme do álbum, intitulado “This Is Me…Now: The Film”, que estreará no Prime Video no mesmo dia do lançamento do disco.

Dá uma olhada no teaser: 

A relação de Jamie Lynn Spears e Britney Spears também ganhou as manchetes recentemente. Isso porque, a irmã mais nova da Princesa do Pop fez alguns comentários sobre a cantora durante sua participação no reality show “I’m a Celebrity…Get Me Out Of Here”. 

Segundo a atriz, ela sempre apoiou Britney. "Sempre achei que tudo o que minha irmã fazia era o melhor. Quando se tratava dela, mesmo que eu sentisse alguma coisa, se alguém dissesse alguma coisa, eu estava pronta para ir. Eu estava tipo: 'Não fale sobre minha irmã, ela é a melhor'", disse ela, acrescentando: "Eu amo a minha irmã".

E para finalizar o Boletim HFTV de hoje em grande estilo — e com muita nostalgia —, fiquem com este vídeo de parte do elenco de "The Vampire Diaries". O vídeo foi compartilhado por Nina Dobrev, nossa eterna Elena, em sua conta oficial no TikTok. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!