Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Filme de Al Pacino e Jessica Chastain, relacionamento de Lady Gaga e mais

Boletim HFTV na área com as últimas novidades - e polêmicas - do mundo pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/02/2024, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Filme de Al Pacino e Jessica Chastain, relacionamento de Lady Gaga e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Filme de Al Pacino e Jessica Chastain, relacionamento de Lady Gaga e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas novidades — e polêmicas — do mundo pop! Começando com uma notícia fresquinha: Al Pacino e Jessica Chastain estrelarão "Lear Rex", adaptação de William Shakespeare

Com produção de Barry Navidi e direção de Bernard Rose, a peça original conta a história de "um rei idoso que divide suas terras entre suas três filhas para evitar conflitos futuros. Mas ele rejeita a jovem filha que o ama e deposita sua confiança em suas irmãs malévolas, que o despojam de seu poder e o condenam a um deserto miserável de horror e insanidade." De acordo com o Deadline, Al Pacino viverá o rei, enquanto Chastain será sua filha mais velha, Goneril. 

"Esse projeto tem sido um trabalho feito com amor por Al (Pacino) há mais de uma década", afirmou Navidi ao Deadline. "Estou muito feliz por trazer essa aventura incrível para a tela, com adaptação brilhante de Bernard Rose e sua visão única e audaciosa. Eu estou muito animado para trabalhar novamente com Al Pacino e Jessica (Chastain) desde Wilde Salome", completou.

Falando em cinema, a Warner Bros. Pictures divulgou nesta terça-feira (27) o primeiro trailer oficial de “Os Observadores”, novo filme de terror dirigido e escrito por Ishana Night Shyamalan.

Estrelada por Dakota Fanning e Georgina Campbell, o longa “conta a história de Mina, artista de 28 anos, que se perde em uma imensa e assustadora floresta natural no oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites.”

Baseado no romance homônimo de A.M. Shine e com produção de M. Night Shyamalan, o filme também conta com Oliver Finnegan e Olwen Fouere no elenco. “Os Observadores” chega em junho aos cinemas brasileiros.

Já no streaming, não veremos mais Che Diaz em "And Just Like That". Segundo informações da Variety, Sara Ramirez, que dá vida à personagem, não irá retornar ao terceiro ano da produção, que tem previsão de lançamento para 2025. 

Vale lembrar que Ramirez defende um cessar-fogo na guerra Israel-Hamas e, por causa dessa defesa, no mês passado, o Daily Mail especulou que Sara estava insinuando que sua demissão da série teria acontecido por causa de suas opiniões pró-Palestina. No entanto, fontes da Variety negaram a história e afirmaram que a personagem Che chegou a um fim natural no enredo, já que seu relacionamento com Miranda (Cynthia Nixon) acabou. 

Agora vamos falar de música? Ariana Grande revelou nesta terça-feira (27) a tracklist completa de seu novo álbum, "eternal sunshine", que será lançado no dia 8 de março. Com 13 canções, a última faixa do disco, intitulada "ordinary things", conta com colaboração de ninguém menos que a avó da cantora. <3

Confira: 

Miley Cyrus também tem novidades! A estrela usou as redes sociais nesta terça para compartilhar com os seguidores a capa de "Doctor (Work It Out)", seu novo single em parceria com Pharrell Williams. A data de lançamento da canção ainda não foi revelada.

Dá uma olhada: 

Os novos cancelamentos do Lollapalooza Brasil não poderiam ficar de fora do Boletim HFTV do dia! Pegando os fãs de surpresa, a página oficial do festival anunciou hoje que os cantores Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron cancelaram, por "motivos pessoais", os shows que fariam no festival, que está marcado para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de março, em São Paulo. Agora, Jessie Reyez se junta às atrações do sábado, dia 23, e a banda Greta Van Fleet é confirmada no domingo, 24.

Em participação recente no “Jimmy Kimmel Live!”, Selena Gomez revelou que seu ídolo de infância era ninguém menos que Kurt Cobain, o vocalista do Nirvana. "Quem era sua Selena Gomez? Havia alguém por quem você estava meio obcecada?”, questionou o apresentador. “Sim”, Gomez respondeu, enquanto acenava com a cabeça e sorria: “Kurt Cobain”.

Segundo a estrela, a música de Kurt influenciou grande parte de sua juventude. “Eu meio que fiquei obcecada e pintei e cortei meu cabelo como o dele”, explicou a cantora. “Eu sei um pouco demais. Eu assistia novamente suas entrevistas, assistia às performances dele, eu tinha visto o documentário dele umas 12 vezes”, acrescentou.

Saindo da música para falar de amor, uma fonte do ET revelou que o relacionamento de Lady Gaga e Michael Polansky continua sólido, já que eles seguem estão "juntos e fortes". De acordo com o contato, embora eles não tenham pressa em dar os próximos passos, eles estão "contentes com o estado atual das coisas".

A fonte também lembra que o casal recentemente fez uma viagem juntos, fortalecendo ainda mais o vínculo. "Seja em noites aconchegantes ou simplesmente curtindo a companhia um do outro em um ambiente discreto, Gaga e Polansky são descritos como 'muito felizes'", afirma um trecho da publicação.

Finalizando o Boletim HFTV com polêmica! A polícia australiana está investigando uma queixa contra o pai da cantora Taylor Swift, Scott Kingsley Swift, de 71 anos, por supostamente agredir um fotógrafo em Sydney, na Austrália.

A confusão aconteceu no terminal de balsas de Neutral Bay, norte de Sydney, afirmou à AFP a porta-voz da polícia, Alicia McCumstie. De acordo com a suposta vítima, Ben McDonald, ele estava no cais para tentar tirar fotos da cantora quando a equipe de Swift colocou um guarda-chuva na frente de seu rosto para evitar que a artista fosse fotografada.

Ben alega que levou socos nas costelas. “Eu não sabia quem ele era, mas olhei as fotografias e o vi de mãos dadas com Taylor, e era o pai dela”, disse ele em seu depoimento. “Foi um choque. Isso nunca aconteceu comigo em 26 anos de trabalho”, acrescentou.

Em uma declaração à Rolling Stone, um porta-voz da estrela explicou o suposto motivo da confusão, mas não comentou sobre a acusação de agressão contra o pai de Swift. “Dois indivíduos estavam empurrando agressivamente em direção a Taylor, agarrando seu pessoal de segurança e ameaçando jogar uma funcionária na água”, afirmou o porta-voz. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!