Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Desabafo de Billie Eilish, sequência de "Da Magia à Sedução" e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Billie Eilish, Kristen Stewart e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 10/06/2024, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Desabafo de Billie Eilish, sequência de "Da Magia à Sedução" e mais - Getty Images | Reprodução
Boletim HFTV: Desabafo de Billie Eilish, sequência de "Da Magia à Sedução" e mais - Getty Images | Reprodução

Boletim HFTV na área com as últimas novidades do mundinho pop! Começando com Kristen Stewart. De acordo com o Deadline, a estrela de "Crepúsculo" vai estrelar “The Challenger”, minissérie que contará a história de Sally Ride, a primeira mulher norte-americana a viajar para o espaço.

Baseada em “The New Guys”, livro escrito por Meredith E. Bagby, a produção terá Maggie Cohn como roteirista e showrunner. Além disso, o site também informou que o Prime Video está em negociações finais para adquirir os direitos da minissérie, que ainda não conta com data de estreia. 

As novidades não param! A Variety revelou nesta segunda-feira (10) que a Netflix vai transformar “O Mistério dos Sete Relógios”, livro de Agatha Christie lançado em 1929, em uma série. Escrita por Chris Chibnall, a atriz Mia McKenna-Bruce estrelará a produção, que ainda terá Helena Bonham Carter e Martin Freeman no elenco.

Ambientada em 1925 e descrita como um “drama espirituoso, épico e intenso”, a obra segue uma luxuosa festa em uma casa de campo onde uma piada parece ter dado terrivelmente errado.

No fim das contas, cabe à mais improvável das detetives – a efervescente e curiosa Lady Eileen “Bundle” Brent (McKenna-Bruce) – desvendar uma trama arrepiante que mudará sua vida, desvendando o mistério da casa de campo. Bonham Carter e Freeman interpretarão os personagens Lady Caterham e Battle, respectivamente.

Ainda sem data de estreia definida, a série terá direção de Chris Sweeney e será produzida executivamente pela produtora de “The Crown”, Suzanne Mackie.

Agora vamos falar de cinema? Uma sequência de “Da Magia à Sedução”, longa de 1998 estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman, está oficialmente em andamento. A notícia foi anunciada nesta segunda-feira (10), pela Warner Bros.

Segundo o Deadline, Bullock e Kidman estão em negociações para estrelar o novo filme, que contará com o retorno de Robin Swicord e Adam Brooks no roteiro. Detalhes sobre o enredo da sequência e a data de estreia estão sendo mantidos em segredo por enquanto. 

As filmagens de "Materialists", próxima comédia romântica dirigida por Celine Song, terminaram. Estrelado por Dakota Johnson, Chris Evans e Paul Pascal, a A24 lidará com o lançamento global do filme, que conta com os mesmos produtores de “Vidas Passadas”, Christine Vachon, Pam Koffler e 2AM.

Segundo informações da Variety, o filme, que ainda não conta com data de estreia, acompanha “uma casamenteira profissional que se envolve com um homem rico, mas ainda nutre sentimentos pelo ator/garçom falido que ela deixou para trás.”

Saindo do cinema e indo para a música, Azealia Banks detonou o novo álbum de Charli XCX. Segundo a rapper, que compartilhou sua opinião no Instagram, no último sábado (8), “brat” é “horrível”.

“É absolutamente terrível. Ela precisa de treinamento vocal. Todos esses anos fumando arruinaram a voz dela e dá para ouvir o autotune pesado nela”, começou Banks.

“Charli era uma perdedora suja de um conjunto habitacional vestindo roupas de brechó. Eu a trouxe para o Mermaid Ball e ela parecia tão suja que a sua estupidez permitiu que os gays de West Hollywood a enganassem. Ela não está tão ‘em casa’ quanto acha que está”, continuou.

Azealia finalizou: “ela canta com o palato mole fechado como um pato, o cabelo dela está extremamente oleoso, ela precisa de gua sha, A.G. Kook faz batidas terríveis”.

Em participação no podcast “Therapuss with Jake Shane”, Ed Sheeran disse que “…Baby One More Time”, de Britney Spears, é uma das melhores músicas já escritas. “Não há música de estreia melhor. Acho que [ela] está entre as 2 ou 3 melhores músicas já escritas”, disse ele.

No podcast, o músico também afirmou que não acredita em artistas que dizem não se importar com o sucesso. Segundo o Ed, “qualquer um no mundo pop definitivamente se importa”.

“Eu não acredito em nenhum artista que diz que não se importa [com o sucesso], caso contrário você não lançaria música porque pensaria: ‘se eu não me importo com o que as pessoas pensam, então por que eu lançaria isso?’ Você simplesmente faria a música e diria: ‘bem, isso me fez sentir bem.’ Todos os artistas, nós queremos ser amados”, começou o astro.

“É por isso que estamos no palco. E é por isso que você assina com uma gravadora, para dizer: ‘eu gostaria que as pessoas ouvissem a música que estou fazendo.’ Eu realmente não concordo com essa coisa toda de não se importar...”, continuou.

“Isso é tudo uma espécie de estratagema, porque parece legal dizer, mas todo artista quer que as pessoas gostem de sua música... Realmente me irrita quando as pessoas dizem: ‘ah, eu não me importo com como ela vai se sair.’ Eu penso: ‘cala a boca! Você se importa! Todo mundo se importa.’ [...] Qualquer um no mundo pop definitivamente se importa”, completou.

Durante participação no Governors Ball Music Festival, no último domingo (9), a cantora Chappell Roan revelou que recusou uma oferta para se apresentar em um evento do mês do Orgulho na Casa Branca. “Em resposta à Casa Branca, que me pediu para me apresentar no Orgulho: queremos liberdade, justiça e liberdade para todos. Quando você fizer isso, é quando eu irei”, disse ela.

Também temos notícias sobre a vida das celebs! Em meio aos rumores de divórcio, Jennifer Lopez e Ben Affleck estariam tentando vender a casa que compraram juntos após se casarem. Segundo fontes do TMZ, o corretor Santiago Arana, da agência imobiliária The Agency, já está mostrando a mansão para possíveis compradores há duas semanas.

De acordo com o site, os astros estão pedindo “cerca de US$ 65 milhões” pela propriedade em Beverly Hills, e terão um prejuízo de “milhões de dólares” com a venda. Isso porque, apesar do aumento no preço em relação à quantia paga em 2022, Lopez e Affleck devem ter custos com as comissões e com “um novo imposto sobre propriedades extremamente caras — além do dinheiro que gastaram em melhorias”.

O TMZ também afirmou que o ator já se mudou e está morando de aluguel em Brentwood. Já a cantora, estaria procurando uma nova casa.

Billie Eilish desabafou sobre suas amizades durante participação no podcast de Lily Allen e Miquita Oliver, "Miss Me". Segundo a cantora de 22 anos, ela perdeu muitos amigos depois que ficou famosa.

"Bom, eu perdi muitos dos meus amigos quando fiquei famosa. De repente, eu era famosa e eu não me identificava com ninguém. Foi duro. Foi muito difícil", disse a estrela. Segundo Billie, sua melhor amiga, Zoe, permaneceu do seu lado, mas suas outras companhias eram seus próprios funcionários. 

"E aí, era meu aniversário de 20 anos, e eu lembro de olhar ao redor da sala, e eram apenas pessoas que empreguei — todas ao menos 15 anos mais velhas do que eu", continuou. A cantora também explicou que, quando um de seus funcionários pediu demissão e parou de falar com ela, ela perceber que "aquilo era um trabalho" e passou a ter dificuldades em fazer amizades com pessoas que trabalhavam para ela.

Porém, as coisas melhoraram. "Há exatamente um ano, eu me reconectei com muitos velhos amigos e agora tenho muitos amigos. Eu tenho uma turma agora! Eu poderia literalmente chorar por causa disso. Foi a melhor coisa que me aconteceu", adicionou.

Na conversa, a estrela também contou que foi a uma festa no Coachella e se emocionou por estar com os amigos: "eu estava tipo: 'gente, eu tenho amigos e eu os amo tanto, fazia tanto tempo que eu não tinha amigos'. Eu chorei… E foi literalmente porque eu realmente tenho amizades agora".

Billie, então, relatou para Lily que a letra de "Smile", da cantora inglesa, foi fundamental para conseguir novos amigos, fazendo referência ao trecho que diz: "but with a little help from my friends / I found the light in the tunnel at the end"("Mas com uma ajudinha dos meus amigos / Eu encontrei a luz no fim do túnel", em tradução livre).

Finalizando o Boletim HFTV do dia com os novos cliques de Ariana Grande — MORENA — para o videoclipe de "the boy is mine", terceiro single de seu último álbum, “eternal sunshine”, que foi lançado na última sexta-feira (7). 

Com direção de Christian Breslauer, o clipe estrelado por Ariana e Penn Badgley, astro de “Gossip Girl” e “You”, também conta com participação de Brandy & Monica. Dá uma olhada: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK