Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Demi Lovato noiva, spin-off de "Wandinha" e mais

Boletim HFTV na área com notícias fresquinhas sobre Demi Lovato, Kendall Jenner, Drake e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/12/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Demi Lovato noiva, spin-off de "Wandinha" e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Demi Lovato noiva, spin-off de "Wandinha" e mais - Getty Images

Borá se atualizar sobre as últimas notícias do mundinho pop? 😍 Começando com o noivado de Demi Lovato! A cantora de 31 anos usou o Instagram na tarde do último domingo (17) para anunciar que vai se casar com o músico Jordan Lutes (Jutes). “Eu estou sem palavras! Noite passada foi a melhor noite da minha vida e eu não consigo imaginar que vou casar com o amor da minha vida”, escreveu a cantora na legenda.

“Meu amor, estou mais do que animada para me casar com você… cada dia que passei com você foi um sonho que se tornou realidade e mal posso esperar para amar e cuidar de você para sempre. Um brinde ao resto de nossas vidas. Te amo”, completou Lovato. 

Outro casal que ganhou as manchetes foi Kendall Jenner e Bad Bunny, mas desta vez a notícia não é boa para os fãs dos astros. Isso porque, de acordo com informações da revista People, o namoro dos dois chegou ao fim. O cantor de 29 anos e a modelo, de 28, estavam juntos desde fevereiro de 2023 e levavam um relacionamento discreto.

Agora vamos falar de cinema? O aguardado remake musical de "Meninas Malvadas" ganhou novos pôsteres nesta segunda-feira (18). Com direção de Arturo Perez e Samantha Jayne, o longa foi escrito e produzido por Tina Fey, que retorna com seu papel de professora Norbury. Outro personagem do filme original de 2004 que marcará seu retorno é Tim Meadows, o famoso diretor Duval.

O elenco também conta com Ashley Park, conhecida por interpretar Mindy em "Emily em Paris" (2020), e com Busy Philipps, de "As Branquelas" (2004), que interpretará a Sra. George, mãe de Regina. Além delas, Angourie Rice, Reneé Rapp, Auli'i Cravalho, Jaquel Spivey, Jenna Fischer, Avantika Vandanapu, Christopher Briney e Bebe Wood também estão na produção.

No Brasil, "Meninas Malvadas: O Musical" tem data de estreia marcada para o dia 10 de janeiro de 2024. 

Seguindo com novidades, a revista Entertainment Weekly divulgou nesta segunda-feira uma nova imagem de Millie Bobby Brown em "Donzela", filme da Netflix que chega ao streaming no dia 28 de março de 2024. 

Com direção de Juan Carlos Fresnadillo, o longa acompanha uma donzela que aceita se casar com um “príncipe encantado”, no entanto, ela não sabe que a realeza pretende sacrificá-la para pagar uma dívida antiga.

Dá uma olhada: 

As protagonistas de "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" (2005) também merecem estar no Boletim HFTV do dia. Isso porque, Blake Lively, Alexis Bledel, Amber Tamblyn e America Ferrera se reuniram na última sexta-feira (16) em uma exibição especial de “Barbie”. No longa de Greta Gerwig, Ferrera interpreta a personagem Gloria.

“A irmandade veio toda de rosa, na noite passada, para celebrar minha atuação em Barbie. Eu amo essas mulheres com todo o meu coração”, escreveu America na legenda de um post no Instagram.

Também temos novidades para os fãs de "Wandinha"! Após o sucesso da série estrelada por Jenna Ortega, a produção da Netflix vai ganhar o seu primeiro spin-off. De acordo com uma nova reportagem da Bloomberg, o projeto ainda está em fases iniciais de desenvolvimento e terá como foco outro membro da família Addams: o tio Fester, também conhecido como tio Chico.

Saindo das telas e indo para a música, Damiano David, o vocalista do Måneskin, comentou em participação recente no podcast “The Allison Hagendorf Show” sobre a possibilidade de um projeto musical solo no futuro. “Acho que pode ser uma coisa muito saudável e muito destrutiva. A única coisa que importa, é como você concorda com a banda, porque a banda sempre vai ser o que me deu tudo o que eu tenho”, disse ele.

“Se eu tiver a chance de fazer um projeto solo, tenho que ter em mente que é graças a tudo o que fiz com a banda. Esse é o meu alicerce. É de onde eu venho. Foi aí que me desenvolvi como artista. E acima de tudo, são três pessoas que sempre, literalmente, me apoiaram. E eu sempre tive esse escudo da minha banda, dos meus músicos. Se eu me ferrar, eles vão me salvar. Se eles se ferrarem, vou salvá-los”, afirmou.

Finalizando o Boletim HFTV com Drake falando sobre o Brasil. Durante uma live recente nas redes sociais, o cantor afirmou que deve aos fãs brasileiros o show de "uma vida". “Brasil, quero dizer que devo a vocês o show da minha vida e vou dar a vocês. Houve alguns contratempos naquela época. Devo a vocês um show de uma vida inteira!”, disse ele.

Vale lembrar que o rapper iria se apresentar no Lollapalooza Brasil em março deste ano, no entanto, cancelou seu show no festival de última hora por "circunstancias imprevistas" envolvendo som e produção.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!