Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Cher X Madonna, comeback de Rihanna, audição de Britney Spears e mais

Fim da rivalidade entre Cher e Madonna, comeback de Riri, audição de Britney Spears em "Diário de uma Paixão" e outras notícias do mundo pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 23/10/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Cher X Madonna, comeback de Rihanna, audição de Britney Spears e mais - Getty Images/Netflix
Boletim HFTV: Cher X Madonna, comeback de Rihanna, audição de Britney Spears e mais - Getty Images/Netflix

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! Começando com a audição de Britney Spears para o longa “Diário de uma Paixão” (2004), que foi divulgada nesta segunda-feira (23) pelo Daily Mail.

Segundo Matthew Barry, diretor de elenco, a cantora derrotou uma série de outras candidatas, incluindo Claire Danes, Scarlett Johansson, Amy Adams e Jessica Biel. Além disso, Spears foi a favorita para o papel de Allie — antes que os criadores do filme decidissem seguir com Rachel McAdams.

Dá uma olhada no trecho do teste:

Agora, atualizações sobre o comeback mais esperado dos últimos tempos: RIHANNA! Segundo o The Mirror, a cantora estaria planejando uma grande turnê de retorno para 2024/2025 depois de fechar um acordo no valor de 32 milhões de libras com a Live Nation. E não para por aí: Riri também estaria trabalhando em dois álbuns.

Rihanna está planejando discretamente uma turnê de retorno após assinar com a Live Nation. O acordo foi criado para facilitar uma turnê mundial e sua equipe criativa está trabalhando silenciosamente em Los Angeles, montando tudo enquanto ela cria sua família”.

“Ela apertará o play no show ao vivo quando estiver pronta para voltar ao trabalho e tiver material para dois álbuns para lançar quando voltar”, concluiu a fonte. Já podemos sonhar? <3

boletim-hftv-cher-x-madonna-comeback-de-rihanna-audicao-de-britney-spears-e-mais
(Via Giphy)

Mais uma notícia que agitou o mundo da música: o fim da rivalidade entre Cher e Madonna! Os desentendimentos entre as duas estrelas surgiram nos anos 1990, quando a cantora de “Believe” chamou a colega de profissão de "má".

"Há muitas coisas que eu respeito nela. Eu acho que ela sabe como trabalhar no showbizz como ninguém que eu já tenha visto antes. Mas, apesar do talento comercial de Madonna, há algo nela que eu não gosto. Ela é... má", declarou Cher na antiga entrevista à CBS.

No entanto, apesar de Madonna ter incluindo essa fala de Cher em um momento de sua nova turnê, a “Celebration”, a cantora de 77 anos afirma que essa briga ficou no passado. "Nós enterramos essa briga há muito tempo, porque eu a chamei de coisas muito piores", revelou ao Los Angeles Times. "Ela me perdoou por isso".

E falando em Madonna, a cantora provou mais uma vez por que é chamada de “Rainha do Pop”! Nesta segunda-feira (23), a estrela de 65 anos recebeu mais uma coroação do Guinness, o famoso livro dos recordes.

Segundo a publicação, Madonna vendeu ao longo de seus 40 anos de carreira exatos 400 milhões de discos, feito que a converte na artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos. UAU!

boletim-hftv-cher-x-madonna-comeback-de-rihanna-audicao-de-britney-spears-e-mais
(Via Giphy)

E é claro que não poderia faltar atualizações sobre o casal do momento! Juntinho novamente, Taylor Swift e Travis Kelce deram as mãos ao deixar o Arrowhead Stadium no último domingo (22). A cantora, que marcou presença em mais um jogo do Kansas City Chiefs, também foi flagrada usando uma pulseira com o número da camiseta do boy, 87, enquanto assistia ao jogo no camarote. FOFOS!

E enquanto uns se apaixonam, outros se divorciam. Pegando todos de surpresa, após 45 anos de casamento, Meryl Streep e Don Gummer colocaram um ponto final na união. De acordo com uma porta-voz da atriz, o divórcio aconteceu secretamente “há mais de seis anos”.

“Don Gummer e Meryl Streep estão separados há mais de seis anos e, embora sempre cuidem um do outro, escolheram vidas separadas”, disse a porta-voz ao Page Six.

Vale lembrar que a atriz foi vista recentemente nos Prémios Princesa de Astúrias 2023 usando sua aliança de casamento. No entanto, o casal não é visto junto desde o Oscar de 2018.

E para finalizar com chave de ouro, um assunto que todo mundo gosta: séries renovadas! Com títulos como “Wandinha”, “Elite”, “Emily em Paris” e “Stranger Things”, a Netflix revelou no último domingo (22) a lista completa de todas as suas séries que ganharão novas temporadas em breve.

Confira:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!