Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Britney hablando, desabafo da Adele, séries renovadas e mais

Novas revelações de Britney Spears, Travis Kelce buscando privacidade, Kris Jenner agindo e outras notícias do mundinho pop

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 19/10/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Britney hablando, desabafo da Adele, séries renovadas e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Britney hablando, desabafo da Adele, séries renovadas e mais - Getty Images

Borá se atualizar sobre as notícias do dia que se destacaram no mundo pop? Começando por Britney Spears e seu aguardado livro de memórias, “The Woman in Me”, que chega ao público no dia 24 de outubro. De acordo com o New York Times, que obteve uma cópia antecipada da obra, a estrela detalha o fim do relacionamento com Justin Timberlake e confirma que ele terminou com ela por mensagem de texto. Dá para acreditar?

Segundo Spears, a separação a deixou “devastada” e a nossa eterna Princesa do Pop chegou até mesmo a pensar em abandonar a carreira musical. “Eu estava ‘em coma’ na Louisiana e ele corria feliz por Hollywood”, contou Britney. E não para por aí: na obra, a cantora também critica a mídia por retratá-la como “uma prostituta que partiu o coração do menino de ouro da América” após Timberlake lançar o videoclipe de “Cry Me a River”.

Além disso, ela admite que foi infiel durante o relacionamento deles ao beijar o dançarino Wade Robson em um bar, mas observa que isso foi uma reação aos rumores de infidelidade de Justin — que, inclusive, a traiu com “outra celebridade” na época. Como diria a poeta Fernandashian: “JUSTIN TIMBERLAKE VOCÊ ATRAVESSE A RUA SE EU PASSAR”.

E nessa onda de revelações das celebs, Adele abriu o coração e falou sobre um assunto delicado em sua vida: o vício em bebidas alcoólicas. A cantora de 35 anos desabafou sobre o assunto durante um show em Las Vegas, no último fim de semana, mas a notícia só começou a circular nesta quinta-feira (19), após o Daily Mail publicar uma matéria.

Segundo a musa, ela esteve no limite do alcoolismo e decidiu parar de beber há três meses. “Eu parei de beber há uns três meses e meio. É chato”, admitiu. “Tipo, eu estive no limite do alcoolismo durante grande parte dos meus 20 anos, mas sinto muita falta. Também cortei a cafeína”, completou. Desejamos forças para Adele nessa caminhada para a sobriedade! <3

adele
(Via Giphy)

Enquanto Adele foge do álcool, Travis Kelce foge dos olhares curiosos do público e da mídia! Segundo o TMZ, o astro da NFL comprou uma nova mansão de US$ 6 milhões em um condomínio fechado em meio ao romance com Taylor Swift. O motivo? Mais privacidade, é claro, já que desde que começou a se relacionar com a loirinha, o jogador se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo.

De acordo com uma fonte do site, a antiga casa de Kelce era acessível demais e estava começando a virar uma espécie de “atração turística”, com pessoas vigiando o local o tempo todo e paparazzi estacionados na frente da residência esperando por cliques do novo casal.

A nova moradia de Kelce, situada em Kansas City, possui seis quartos, seis banheiros, uma piscina de borda infinita e cascata, uma quadra de tênis e pickleball, e um campo de minigolfe. UAU!

Saindo do romance da vida real e indo para o romance das telonas, precisamos falar sobre “Todos Menos Você”, novo longa estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell que ganhou seu primeiro trailer oficial hoje. Com direção de Will Gluck, o filme se tornou beeem aguardado pelo público após fofocas de bastidores — envolvendo traição e affair entre os protagonistas — vazarem. (Para os curiosos, é só clicar AQUI para saber dos detalhes).

Ainda sem data de estreia para o Brasil, o longa foi inspirado na comédia de Shakespeare, “Muito Barulho por Nada”, e acompanha Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade que não se dão bem, mas são forçados a conviver anos após a formatura, quando recebem o convite de casamento de um amigo em comum. Lá, devido à presença de seus respectivos ex-namorados, eles decidem fingir ser um casal. Por aqui gostamos da energia “enemies to lovers”, será que vem sucesso ou bomba?

Enquanto os personagens de Sweeney e Powell desfrutam de um romance clichê na Austrália, os personagens de Barry Keoghan e Jacob Elordi vivem uma “história de obsessão” em “Saltburn”, novo romance gay da diretora Emerald Fennell. O longa, que também ganhou trailer novo, promete uma trama cheia de mistério, segredos e pegação.

“Em busca de achar seu lugar na Universidade de Oxford, o estudante Oliver Quick (Keoghan) se vê atraído pelo mundo do charmoso e aristocrático Felix Catton (Elordi), que o convida para passar um verão inesquecível em Saltburn, a grande propriedade de sua excêntrica família", diz a sinopse.

Pausa nas telonas para falar das telinhas. Dizem que dica boa é dica compartilhada, né? Então aqui vão duas dicas de séries — que acabaram de ser renovadas — para você maratonar no final de semana. Começando por “Gen V”, a derivada de "The Boys" que ganhará uma segunda temporada. Disponível no Prime Video, a produção segue os “jovens heróis da Universidade Godolkin colocando seus limites físicos e morais à prova enquanto competem pela liderança no ranking da instituição”.

Em comunicado publicado pela Variety, o produtor-executivo Eric Kripke e a showrunner Michele Fazekas revelaram que os roteiristas já trabalham nos novos episódios. "O segundo ano vai ser doido, com todas as reviravoltas, o sentimento, a sátira e genitálias explosivas que aprendemos a esperar da série."

Já para quem curte um programa mais levinho, “Doces Magnólias” é a escolha ideal. Inspirada no livro de Sherryl Woods, a série da Netflix, que foi renovada para a quarta temporada nesta quinta-feira (19), retrata o cotidiano de três amigas: Maddie, Helen e Dana Sue. Juntas, elas encaram os altos e baixos da vida na encantadora cidade de Serenity.

series
"Gen V" e "Doces Magnólias"

E é claro que o mundinho Kardashian não poderia ficar de fora do Boletim HFTV de hoje! Isso porque, segundo o Page Six, mami Kris Jenner está mexendo os pauzinhos para ter Meghan Markle e Príncipe Harry no famoso reality da família, o “The Kardashians”. Já pensou?!

A participação do duque e da duquesa de Sussex ainda não é certa, mas um insider garante que a mãe de Kim Kardashian está disposta a esperar o tempo que for preciso para fazer esse encontro acontecer. “Mesmo que seja apenas uma participação especial, é uma grande vitória para Kris. O lado comercial está agora em movimento e parece muito lucrativo”, disse a fonte.

kris
(Via Giphy)

Nos despedimos do resumão pop do dia falando sobre o cancelamento do MTV EMA 2023, que seria realizado em Paris, no dia 5 de novembro. A famosa premiação da música não vai mais acontecer devido a preocupações com segurança em meio ao conflito entre Israel e o Hamas.

"Dada a volatilidade dos eventos mundiais, decidimos não avançar com os MTV EMAs de 2023 por precaução para os milhares de funcionários, membros da equipe, artistas, fãs e parceiros que viajam de todos os cantos do mundo para dar vida ao show", disse um porta-voz da Paramount à Variety.

Os MTV EMAs são uma celebração anual da música global. Enquanto observamos os acontecimentos devastadores em Israel e Gaza continuarem a desenrolar-se, este não parece ser um momento para uma celebração global. Com milhares de vidas já perdidas, é um momento de luto. Estamos ansiosos para receber os MTV EMAs novamente em novembro de 2024.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!