Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Beverly Hills é alvo de novo tiroteio e TMZ questiona: é o novo normal?

Site aponta que as estatísticas de crimes na região estão em alta

@hollywoodforever.tv / Publicado em 20/10/2021, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ TMZ
Reprodução/ TMZ

Nesta quarta-feira (20), o TMZ reportou um novo tiroteio que aconteceu na cidade de Beverly Hills, em Los Angeles. A polícia da região aponta que a ação dos criminosos foi resultado de uma tentativa de assalto à mão armada.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"A polícia de Beverly Hills disse que respondeu a relatos de um tiroteio na noite de terça-feira (19), que aconteceu perto do restaurante italiano Via Alloro... e deixou uma vítima com um tiro na perna", relata o site. O portal ainda expõe que este não é um fenômeno novo, usando o termo "novo normal" para questionar a segurança na região. Anteriormente, uma ação semelhante aconteceu em um local famoso entre as celebridades, no restaurante Il Pastaio.

"Beverly Hills tem sido um lugar onde os criminosos tentaram roubar joias do corpo das pessoas - especialmente relógios Rolex caros e outros objetos de valor - mas agora parece estar se transformando em um esforço violento, com armas em punho", afirma o site. O TMZ ainda relembrou outro crime que marcou Hollywood em 2021, o roubo dos cães de Lady Gaga.

"Analisamos as estatísticas de crimes também nos últimos dois anos - e com certeza, o crime contra a propriedade em Beverly Hills está em alta em comparação com o resto de LA e o resto do país - até 108% em comparação com a média nacional de 2020, o que é uma loucura."

Você pode conferir detalhes sobre o episódio mais recente de Beverly Hills abaixo: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!