Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Basicamente um inferno na Terra", diz John Lydon sobre experiência com fama dos Sex Pistols

Cantor disse que "canções pop melosas” aumentaram a notoriedade do grupo no final da década de 1970

@hollywoodforever.tv / Publicado em 28/09/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma McIntyre/Getty Images
Emma McIntyre/Getty Images

Depois de revelar que enfrenta problemas financeiros por ter perdido um processo contra ex-colegas do Sex Pistols, John Lydon voltou a comentar sobre suas experiências envolvendo a banda. Em entrevista à coluna Sixty Seconds, do jornal Metro, o artista descreveu os tempos do auge da fama do grupo como “basicamente um inferno na Terra”.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

O cantor refletiu sobre o apogeu da banda no final dos anos 1970, afirmando que “canções pop melosas” dos Pistols aumentaram a notoriedade do grupo na época. "A pressão era constante. Mas eu comecei a escrever as músicas que queria escrever", disse. 

"Mas eu tinha uma mídia e uma força policial que não gostava disso. Fui discutido nas Casas do Parlamento sob o ato de traição. E você vai, 'Ohh, ha ha', mas isso [traição] acarretava uma pena de morte! Por palavras! Algumas canções pop melosas como 'Anarchy In The UK' e você pode estar morto. Corte a cabeça dele!", completou. 

Vale lembrar que o Sex Pistols vai ganhar uma série intitulada Pistol, dirigida por Danny Boyle e com lançamento previsto para 2022 pela a FX, subsidiária da Disney. Lydon perdeu o processo contra os ex-colegas de banda após se recusar a licenciar as músicas da banda para a produção. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!