Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Banda de rock com nome controverso tem perfil desativado pelo Instagram

O grupo Suicidal Tendencies teve o perfil banido durante quase um mês

@hollywoodforever.tv / Publicado em 07/10/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

O nome controverso da Suicidal Tendencies causou um banimento nas redes sociais! O perfil da banda foi desativado durante quase um mês e, após esse período, o grupo retornou nesta quarta-feira (6) com uma postagem explicando a ausência na mídia. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Como muitos de vocês já notaram, nossa conta do Instagram ficou fora do ar durante as últimas 3 semanas. Longa história, isso não tinha nada a ver com "nós", mas tudo a ver com o nosso nome. Esta não é a primeira vez que somos sinalizados, mas esperamos que seja a última. Iremos falar mais sobre isso mais tarde, mas agora queremos nos concentrar no positivo e dar o nosso melhor a todos e agradecer por sempre estarem conosco!"

Suicidal Tendencies é uma banda americana de hardcore punk e crossover thrash, formada em 1981 em Venice, Califórnia. Mike Muir, vocalista e letrista, é o único integrante original que ainda faz parte do grupo.

Essa não é a primeira vez que a banda enfrenta problemas com seu nome controverso. Segundo o Blabbermouth, os artistas foram proibidos de se apresentar em Los Angeles durante meados dos anos 1980. A polícia local acreditava que o grupo seria apenas uma fachada para uma gangue. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!