Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atrizes acusam o produtor Sebastian Bear-McClard, ex-marido de Emily Ratajkowski, de assédio

A revista Variety reuniu diversos relatos de atrizes que acusaram Sebastian de abuso sexual nos sets de filmagem

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 30/03/2023, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atrizes acusam o produtor Sebastian Bear-McClard, ex-marido de Emily Ratajkowski, de assédio - Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images
Atrizes acusam o produtor Sebastian Bear-McClard, ex-marido de Emily Ratajkowski, de assédio - Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

Na última quarta-feira (29), a revista Variety publicou uma matéria com diversos relatos de jovens atrizes que acusaram o produtor Sebastian Bear-McClard, ex-marido da atriz e modelo Emily Ratajkowski, de assédio sexual nos sets de filmagem. 

Ratajkowski enfrenta um processo de separação e custódia com o produtor, com quem tem um filho, Sylvester Apollo Bear, de dois anos. Juntos desde 2018, eles se separaram quatro anos depois do casamento, em 2022, após rumores de traição da parte dele. 

Segundo os relatos reunidos pela Variety, uma das vítimas foi de uma mulher de 24 anos, que tinha somente 17 na época do ocorrido. Na ocasião, a jovem atriz foi enganada por Sebastian, que a convidou para fazer um teste para um pequeno papel no filme “Good Time”, estrelado por Robert Pattinson, alegando que ela trabalharia ao lado do astro de "Crepúsculo".

No entanto, tudo se tornou um pesadelo quando a atriz descobriu que precisaria ficar nua na frente de uma dúzia de homens e membros da equipe - e que Pattinson não estaria na cena. “Fiquei totalmente atordoada e apavorada. Minha angústia só piorou quando do nada, [um ator] sussurrou em meu ouvido se ‘ele poderia enfiar’ enquanto as câmeras rodavam. Eu disse não“, relatou ela.

A publicação ouviu mais de doze fontes, incluindo pessoas que estavam presentes no momento da cena da jovem atriz. De acordo com os relatos, pouco depois do fim da produção, a jovem - ainda menor de idade - começou a fazer sexo com o produtor. Eles chegaram até mesmo a namorar por mais de dois anos. 

Outro caso aconteceu durante as filmagens de “Uncut Gems”, filme protagonizado por Adam Sandler. Na época, Sebastian, que ainda era casado com Emily, teria convidado uma atriz de 18 anos para a casa em que morava com a esposa, alegando que iria "prepará-la" para o filme. Lá, ele começou a beijar a atriz. 

Sebastian e eu começamos a nos beijar. As coisas pioraram e então, sem pedir meu consentimento, Sebastian se inseriu dentro de mim sem usar camisinha”, relembrou a vítima.

A mulher também contou que Bear-McClard a chamava de palavras depreciativas e que começou a rastreá-la por meio de um aplicativo em seu telefone. Além disso, ela diz que o produtor começou a enviar mensagens no Instagram para uma garota de 15 anos que não fazia parte da produção, mas havia visitado o set.

Quando confrontado, “Sebastian pareceu satisfeito consigo mesmo e riu do meu comentário. Ele não negou minhas acusações”, disse a mulher no comunicado. 

As diversas acusações fizeram o produtor, que atuava na Elara Pictures, produtora que compartilhava com os irmãos Safdie, ser demitido. Um porta-voz da empresa confirmou o motivo: “A equipe Elara tomou conhecimento do comportamento de Sebastian McClard em julho de 2022. Eles tomaram medidas imediatas e o demitiram”, declarou.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!