Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Drácula: ator faz revelações sobre Gary Oldman nos bastidores do filme

O ator Cary Elwes revelou um segredo sobre a preparação de Gary Oldman para "Drácula de Bram Stoker" (1992)

@isafrasinelli | Publicado em 29/11/2021, às 13h37

Gary Oldman em "Drácula de Bram Stoker", filme de 1992 - Divulgação/ Columbia Pictures
Gary Oldman em "Drácula de Bram Stoker", filme de 1992 - Divulgação/ Columbia Pictures

Em 1992, Gary Oldman dava vida a Drácula no filme do diretor Francis Ford Coppola, Drácula de Bram Stoker. Além da performance do ator ser lembrada até hoje, o que não se sabia era que ele teve uma preparação intensa para interpretar o personagem. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo Cary Elwes, ator que também atuou no longa, Oldman dormia em um caixão durante as filmagens do projeto. "O Gary [Oldman] dormia em um caixão todos os dias. Esse era o nível de compromisso dele com o filme", disse ao The Hollywood Reporter

+ Lady Gaga fala sobre preparação para viver Patrizia Reggiani em "House of Gucci"

Elwes também contou que ele morou com Keanu Reeves e Winona Ryder durante a produção de Drácula de Bram Stoker, enquanto Gary Oldman ficava afastado por imposição do diretor. 

"Nós vivemos juntos em uma casa. O Francis [Ford Coppola] acreditava que quanto mais tempo passássemos juntos, mais isso impactaria a nossa atuação. Então, eram os caçadores de vampiros em uma propriedade e o coitado do Gary vivendo sozinho."


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!