Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ator de "Esqueceram de Mim" é acusado de estrangular namorada

A namorada do ator apresentou um boletim de ocorrência que indica violência doméstica

@nic_bastos | Publicado em 14/12/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

O ator Devin Ratray, mais conhecido pelos fãs do clássico Esqueceram de Mimcomo Buzz McCallister está enfrentando uma acusação de violência doméstica após um incidente na última semana que levou a polícia ser chamada a seu quarto de hotel. Ratray, que interpretou o irmão mais velho de Macaulay Culkin nos dois primeiros filmes, estava hospedado perto do centro de Oklahoma quando a polícia teve que interferir em uma briga entre ele e a namorada.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

De acordo com o TMZ, a namorada do ator apresentou um boletim de ocorrência um dia após o incidente. O veículo relata que ela afirma que o ator a estrangulou e colocou a mão sobre sua boca. Ela diz que mordeu a mão dele, ele deu um soco no rosto dela e ela escapou até uma escada. Ela então juntou seus pertences e saiu, esperando a chegada da polícia. 

Já representante do ator negou que a briga tenha se tornado física, dizendo que Ratray e a mulher entraram em uma discussão verbal. O representante disse que as coisas estavam tão ruins entre os dois como resultado do incidente que eles decidiram se separar. De acordo com a polícia, assim que chegaram e acalmaram a situação, Ratray e as mulheres optaram por seguir caminhos separados durante a noite. 

Nenhuma prisão foi feita até o momento.


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!