Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após Matsunaga e Richthofen, família Nardoni busca impedir série sobre assassinato de Isabella

Raphael Montes e Ilana Casoy estão por traz da ideia de tornar o caso uma série

@isafrasinelli / Publicado em 01/10/2021, às 16h28

Divulgação/ Globo
Divulgação/ Globo

Produções brasileiras sobre crimes reais estão ganhando cada vez mais popularidade nos últimos tempos. Só em 2021, acompanhamos na Netflix a série sobre o caso de Elize Matsunaga e no Prime Video os filmes sobre o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen. E um projeto sobre a morte de Isabella Nardoni estava em pauta. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Segundo informações do R7, Raphael Montes e Ilana Casoy, responsáveis pelo roteiro dos longas do caso Richthofen, gostariam de encabeçar uma série sobre o assassinato da criança de 5 anos. Em março de 2008, a garota foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, que foram condenados por homicídio doloso qualificado. 

Contudo, a família Nardoni está tentando proibir essa produção. O portal informa que os parentes de Alexandre, que são advogados, buscam impedir a série a partir de um processo na justiça. A justificativa seria de que a família não quer recordar o episódio. 

O site ainda aponta que, caso o seriado de fato aconteça, Montes e Casoy tem o objetivo de ouvir todas as testemunhas envolvidas no caso, incluindo o pai e a madrasta.