Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após conflitos, Vin Diesel pede retorno de Dwayne Johnson em "Velozes e Furiosos 10"

Atores se envolveram em uma briga nos bastidores do oitavo filme da franquia

@isafrasinelli | Publicado em 08/11/2021, às 11h08

Divulgação/ Universal Pictures
Divulgação/ Universal Pictures

Dwayne Johnson e Vin Diesel viveram uma situação complicada nos bastidores de Velozes e Furiosos 8. Mesmo após terem resolvido a briga que tiveram no set, o The Rock revelou que se arrependeu de ter tornado público o conflito que teve com o colega. Porém, parece que isso são definitivamente águas passadas para o intérprete de Dominc. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em uma publicação nas redes sociais, Diesel fez um pedido nada sutil para que Johnson retornasse para o fim da franquia em Velozes e Furiosos 10. No apelo, o ator pedia para que ele voltasse para os filmes com o objetivo de "realizar seu destino".

"Meu irmãozinho Dwayne... O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens... Mas a hora chegou. Legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor... Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino."

Vale lembrar que Dwayne participou do quinto e do oitavo filme de Velozes e Furiosos, além do derivado Hobbs & Shaw. A previsão é de que o décimo longa da saga chegue em 2023. 


LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!