Atores se envolveram em uma briga nos bastidores do oitavo filme da franquia
Dwayne Johnson e Vin Diesel viveram uma situação complicada nos bastidores de Velozes e Furiosos 8. Mesmo após terem resolvido a briga que tiveram no set, o The Rock revelou que se arrependeu de ter tornado público o conflito que teve com o colega. Porém, parece que isso são definitivamente águas passadas para o intérprete de Dominc.
Em uma publicação nas redes sociais, Diesel fez um pedido nada sutil para que Johnson retornasse para o fim da franquia em Velozes e Furiosos 10. No apelo, o ator pedia para que ele voltasse para os filmes com o objetivo de "realizar seu destino".
"Meu irmãozinho Dwayne... O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens... Mas a hora chegou. Legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor... Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino."
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que Dwayne participou do quinto e do oitavo filme de Velozes e Furiosos, além do derivado Hobbs & Shaw. A previsão é de que o décimo longa da saga chegue em 2023.
LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!