Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dwayne Johnson se arrepende de tornar pública a briga com Vin Diesel

Atores brigaram nos bastidores de 'Velozes e Furiosos 8'

@isafrasinelli / Publicado em 13/10/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ People
Reprodução/ People

Durante as gravações de Velozes e Furiosos 8 (2017), Dwayne "The Rock" Johnson e Vin Diesel se envolveram em uma briga. Anos após o conflito nos bastidores do filme, o ator conhecido por Jumanji revelou que se arrepende por ter tornado pública a situação com o colega. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

"Isso causou uma tempestade. Mas é interessante que cada um dos integrantes da equipe [de Velozes e Furiosos 8] conseguiu chegar até mim e agradecer, ou enviar uma mensagem positiva", disse Johnson em entrevista à Vanity Fair

"Mas eu não deveria ter revelado isso. Porque, no fim do dia, é algo que vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas como essa, e cuido disso longe do olhar do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia", continuou. 

Dwayne ainda explicou que tudo se resolveu com Diesel após uma reunião, onde ambos entenderam que apenas apresentam visões diferentes: "Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!