Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

And Just Like That: morte chocante já havia sido decidida há tempos, revela criador

Ao Entertainment Weekly, Michael Patrick King revelou os detalhes por trás de morte em And Just Like That

@nic_bastos | Publicado em 13/12/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ HBO Max
Divulgação/ HBO Max

O reboot da série Sex And The City, intitulado And Just Like That, já está entre nós. Os primeiros episódios ficaram disponíveis nesta quinta-feira (9) através do HBO Max e já estão dando o que falar. Isso porque, logo de início, a produção choca com um evento que ninguém esperava.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Atenção: a matéria contém spoilers! Se ainda não viu o primeiro episódio, deixe a leitura para depois :)

Trata-se da inusitada morte do personagem Big (Chris Noth), grande amor da vida de Carrie , a protagonista. As coisas mudam repentinamente quando ele é visto caindo no chão em sua casa. Carrie chega em casa, mas parece tarde demais. Então, no segundo episódio, confirma-se que Big teve um infarto e morreu.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Michael Patrick King, produtor de Sex and the City, explicou como a morte em And Just Like That… relaciona-se com final da série em 2004, estando planejada desde então.

"As pessoas perguntam: ‘Como você pôde fazer isso?’ A última narração da série é o motivo pelo qual fiz isso. Todo mundo pensa que o final feliz é quando ela está na rua e Big diz: ‘Estou indo, baby!’ E realmente é. Mas também é a narração de Carrie sobre o fato do relacionamento mais significativo, desafiador e amoroso possível é o que você estabelece consigo mesmo", conta King.

"Não faria o revival se não tivesse um impulso forte [de explorar a pergunta:] É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado? [...] Também me senti confortável porque o DNA [da série] é o mesmo. As pessoas esquecem, Carrie nunca teve Bigna série. Ela o teve brevemente - um ou dois minutos. E ela não tem Big agora. É apenas uma circunstância diferente", concluiu. 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!