Intérprete de Shuri continua com postura antivacina durante as gravações da sequência do filme
Letitia Wright voltou a causar polêmicas! A intérprete de Shuri em Pantera Negra continua pregando o posicionamento antivacina no set de gravações da sequência do filme. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a atriz permanece com a mesma postura que teve nas redes sociais em relação à vacinação contra Covid-19.
No fim de 2020, Letitia havia compartilhado um vídeo pelo Twitter trazendo questionamentos sobre a eficácia das vacinas. Na época, ela já recebeu muitas críticas e reforçou que não era "contra as vacinas", mas ressaltou que era importante "fazer perguntas" - à la Nicki Minaj.
De acordo com o portal, a posição antivacina da atriz pode estar com os dias contados. Isso porque a Disney vai determinar um sistema de isolamento em todas as novas produções já neste mês. O estúdio exigirá que os profissionais envolvidos nos projetos apresentem uma prova visível de vacinação - quem foi vacinado, receberá uma pulseira.
As gravações de Pantera Negra 2 começaram em junho deste ano em Atlanta, nos Estados Unidos. A continuação sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, foi intitulada Black Panther: Wakanda Forever e chega em julho de 2022.