Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amada? Letitia Wright segue pregando posicionamento antivacina no set de "Pantera Negra 2"

Intérprete de Shuri continua com postura antivacina durante as gravações da sequência do filme

@isafrasinelli / Publicado em 07/10/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Disney Studios
Divulgação/ Disney Studios

Letitia Wright voltou a causar polêmicas! A intérprete de Shuri em Pantera Negra continua pregando o posicionamento antivacina no set de gravações da sequência do filme. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a atriz permanece com a mesma postura que teve nas redes sociais em relação à vacinação contra Covid-19. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

No fim de 2020, Letitia havia compartilhado um vídeo pelo Twitter trazendo questionamentos sobre a eficácia das vacinas. Na época, ela já recebeu muitas críticas e reforçou que não era "contra as vacinas", mas ressaltou que era importante "fazer perguntas" - à la Nicki Minaj.

De acordo com o portal, a posição antivacina da atriz pode estar com os dias contados. Isso porque a Disney vai determinar um sistema de isolamento em todas as novas produções já neste mês. O estúdio exigirá que os profissionais envolvidos nos projetos apresentem uma prova visível de vacinação - quem foi vacinado, receberá uma pulseira. 

As gravações de Pantera Negra 2 começaram em junho deste ano em Atlanta, nos Estados Unidos. A continuação sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, foi intitulada Black Panther: Wakanda Forever e chega em julho de 2022. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!