Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Alanis Morissette critica novo documentário biográfico: "Não é a história que concordei em contar"

Cantora diz que "Jagged" inclui "implicações e fatos que simplesmente não são verdadeiros"

@isafrasinelli / Publicado em 15/09/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Shelby Duncan
Divulgação/ Shelby Duncan

Jagged é o novo documentário do HBO que promete explorar a vida de Alanis Morissette, trazendo o foco para o lançamento de seu álbum Jagged Little Pill (1995). Apesar de contar com declarações da própria artista, a produção não foi aprovada pela cantora, que criticou duramente o projeto biográfico em um comunicado à Rolling Stone.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈 

Alanis afirmou que o documentário dirigido por Alison Klayman"inclui implicações e fatos que simplesmente não são verdadeiros". Ela ainda explicou o porquê de não apoiar mais o projeto: "Concordei em participar de um artigo sobre a celebração do aniversário de 25 anos de 'Jagged Little Pill' e fui entrevistada durante uma fase muito vulnerável [enquanto estava na minha terceira depressão pós-parto, além do lockdown]."

"Fui enganada por uma falsa sensação de segurança e o plano lascivo deles se tornou aparente imediatamente, assim que vi o primeiro corte do filme. Foi quando soube que nossas visões eram dolorosamente divergentes. Não é a história que concordei em contar. Sento aqui experienciando o impacto total de ter confiado em alguém quem não merecia."

Assim, a cantora decidiu não participar dos eventos para promoção do documentário, como sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto. "Enquanto há beleza e alguns elementos de precisão nesta/minha história com certeza, não apoiarei a visão redutora de outra pessoa em uma trajetória com muito mais nuances do que eles jamais poderiam entender", completou. 

Jagged traz informações pesadas sobre a trajetória de Alanis, como um estupro coletivo que a artista sofreu aos 15 anos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!