Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Alanis Morissette revela ter sofrido estupro coletivo aos 15

A declaração veio através de seu novo documentário, "Jagged", da HBO

@nic_bastos | Publicado em 13/09/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Nesta segunda-feira (13), veio à tona declarações chocantes sobre o passado de Alanis Morissette. Através de um novo documentário lançado pela HBO, intitulado Jagged, a cantora revelou que sofreu um estupro coletivo quando tinha apenas 15 anos. "Levei anos em terapia para admitir que houve qualquer tipo de vitimização da minha parte," disse sobre o abuso.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

"Eu sempre diria que estava consentindo, e então me lembrava tipo 'Ei, você tinha 15 anos, você não pode consentir aos 15", continuou. As agressões sexuais ocorreram no final dos anos 1980, quando Alanis estava gravando demos para a Geffen Records. Seu estrelado mundial se daria quase 10 anos depois, com o lançamento de Jagged Little Pill.

A cantora disse que não chegou a revelar a identidade dos estupradores na época, mas que tentou falar sobre o assunto com algumas pessoas, sem sucesso. "Eu contei para algumas pessoas e meio que caiu em 'ouvidos surdos'. Era um momento em que as pessoas saíam da sala". 

Em Jagged, Alanis Morissette olha para trás, no início de sua fama em 1990. A cantora canadense, antes uma adolescente pop em seu país, tinha apenas 21 anos quando gravou Jagged Little Pill, que chegou as paradas de sucesso internacionalmente em 1995. Agora, ela revisita o bom e o mal da sua carreira.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!