Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Alan Cumming revela bastidores inusitados da cena de nudez com Jessica Lange

Alan Cumming contracenou com Jessica Lange em Titus, de 1999

@nic_bastos | Publicado em 03/12/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Cumming contracenou com Jessica Lange em Titus, de 1999 - Reprodução
Alan Cumming contracenou com Jessica Lange em Titus, de 1999 - Reprodução

Alan Cumming está lançando seu livro de memórias, Baggage: Tales From a Fully Packed Life, repleto de contos interessantes de sua vida no showbiz. Uma história, em particular, chama a atenção e envolve a atriz Jessica Lange, uma cena de nudez e seus chamados “peitos fantásticos”.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Alan Cumming estrelou com Jessica Lange no drama Titus, de 1999. Ele escreveu sobre como os dois estavam brincando sobre o envelhecimento afetando suas características físicas durante os bastidores do longa e como a atriz estava preocupada que seus seios caíssem quando ela atingisse uma certa idade.

Após a conversa, os atores tiveram que filmar uma cena de nudez em que o astrofoi orientado a colocar a mão nos seios de Lange. Em seu livro, Alan lembrou que chegou a dizer a ela: “Não sei do que você está falando, Jess. Você tem seios fantásticos".

“Oh, querido,” retrucou ela. “Se sua mão não estivesse lá, aquela coisa estaria no meio das minhas costas '”.

Em outro trecho do livro, Alan Cumming conta que uma vez acabou como penetra na festa de casamento da cantora Jennifer Lopezcom o ator Cris Judd em 2001, Milão. Inclusive, no momento do ocorrido ele não chegou a reconhecê-la, quando ela o cumprimentou no local. 


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!