Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

“Adulto fantasiado de adolescente”, diz líder do Trivium sobre Machine Gun Kelly

Matt Heafy saiu em defesa da banda Slipknot, criticada por Machine Gun Kelly nos últimos dias

@nic_bastos | Publicado em 29/09/2021, às 14h54

Divulgação
Divulgação

Tretas nada leves andam rondando a carreira de Machine Gun Kelly. Em apenas um mês, o músico se envolveu mais em polêmicas do que lançou músicas e a cada novo conflito parece chamar mais a atenção da internet - e de outros artistas também. O bafo da vez é que Matt Heafy, vocalista da banda heavy metal Trivium, resolveu se envolver e vir a público sobre o desentendimento de Gun Kelly e o grupo Slipknot.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Tudo começou com Machine Gun Kelly "atacando" a banda durante a apresentação que fez no no Riot Festival, de Chicago. Antes de cantar a faixa Jawbreaker, ele fez a seguinte provocação: "Ei, querem saber de algo que eu fico feliz por não estar fazendo? Ter 50 anos e usar a porra de uma máscara estranha na porra de um palco. Que merda. Bom, então, qual é o doce favorito de vocês?"

Em sua conta do Twitter, Matt resolveu defender o grupo: "Eu gostaria de criticar formalmente Machine Gun Kelly por ‘ter 31 anos e se fantasiar com uma identidade pop punk de 16 anos em uma porra de palco’". Ele ainda seguiu referindo-se ao cantor com o apelido de "Squirt Gun" (arma fedorenta, em tradução literal):

Eu nunca pensei sobre ele até que ele atacou o Slipknot — que é um banda que abriu o caminho para bandas como a minha. Milhares de bandas como a minha. Squirt Gun é um caçador de influência. E mesmo que seja tudo uma tentativa de chamar atenção, um ataque ao Slipknot precisa ser comentado.

Tenso! Qual será o próximo capítulo da série de polêmicas do rapper?